Existe barbeiro no classic?

Alguém sabe me dizer se existe aquele gentil npc que corta cabelo e cria barba? se existir onde fica pra galera que é da ally?

não existe no classico barbeiro e nem transmog

3 Curtidas

Lascô

15 anãs com maria chiquinha 4ever

2 Curtidas

Como se a gente estivese precisando disso ne? Feio mesmo so os humanos com aquela cara bugada que nem Sargeras consegue ajustar

5 Curtidas

Ain ameega é verdade… somos bem mais belas e mais trabalhadas pixel by pixel

3 Curtidas

O barbeiro é coisa do LK se eu me lembro bem então, não tem no classic.

3 Curtidas

E eu que fiz minha humana com rabo de cavalo, pensei que trocava depois ai descobri que não dá. Ela tá nivel 11 tô com dó de deletar.

4 Curtidas

Pior q no classic pra chegar no 11 demora… tamo juntas :two_women_holding_hands:

2 Curtidas

MDS, deletar o char por motivo: cabelo :man_facepalming:
hauahuahauhaua mulheres :man_shrugging:

gente é só usar um capacete q esconde o cabelo feio

igual qdo eu usava boné na adolescência

Em Vento Bravo, o barbeiro atual é um gnomo e se subirmos para o andar de cima, vemos um esqueleto parcialmente enterrado no assoalho e uma lâmina

Eu não tinha entendido a referência, mas um pessoal disse que antigamente era um goblin o barbeiro de Vento Bravo, que esse gnomo matou o goblin e ficou com a barbearia!

1 Curtida

Sério? eu que sempre pensei que aquilo foram cobaias do gnomo que não sabia cortar o cabelo e acabava matando seus clientes uahauhauahauhauahuahauhauahuahau

EI!

20 caras bugadas

Achei aqui!

h t t p s://wow.gamepedia.com/Stormwind_Barber_Shop

Aparentemente, o goblin é uma referência ao Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet. Um barbeiro que também é um serial killer.

Não fica claro se foi o gnomo, o novo barbeiro, quem matou e tomou o emprego.

Por isso sempre dizem: Não confie em um goblin!

3 Curtidas