Experimente uma narrativa simplificada conforme você passa de nível para 50 antes de entrar nas Terras das Sombrias!
E as dg temporais voltam ou nem?
80% vai pra pandaria, será? Haha
Errado, vão para draenor
Verdade!
Me passei nessa info
Parabéns vocês conseguiram se superar.
Ao escolher a EXP na Chromie voce não consegue entrar no LFG para dungeon com todas as Dungeons disponiveis para lvl 10-50 somente as da EXP selecionada.
Será que ninguém entendeu que ao fazer essa mudança você está segregando ainda mais a galera no LFG, e que na maior parte do tempo vc fica 15min esperando até aparecer a janela alertando que esta demorando muito e que o queue vai mudar para todas as dungeons 10-50.
Testei a queue de HEALER por 3 vezes (45min) num periodo de 3 horas tive de esperar 15min para liberar a opção de todas as dungeons quando antes não demorava mais de 2 a 5min com todas as dungeons disponíveis.
Tem muita gente que se diverte upando ALT no LFG de dungeon e desse jeito vocês conseguiram tornar a experiência FRUSTRANTE.
LIBERA PARA DAR QUEUE EN TODAS AS DUNGEONS 10-50 SEM A NECESSIDADE DE TER DE ESPERAR 15MIN TODA VEZ Q ENTRAR NA FILA. ( ISSO DIMINUI O TEMPO DA FILA ) Se o jogador só quer fazer algumas dungeons ele escolhe.
Por que só até 49???
Sou novo no jogo e não entendi muito bem… quando eu chegar no lvl 50 eu posso pegar essas caminhadas temporais para conhecer a historia das expansões anteriores com meu personagem principal (no caso esse de nivel 50+) ou somente com os alts de nivel menor que 50??
“Se a fila das masmorras na linha temporal que você escolheu demorar demais para achar um grupo, você terá a opção de expandir a busca para outras linhas temporais.”
O brasileiro e sua preguiça de leitura.
Mas antes se vc estava entre o level 15 e 60 vc só fazia a do clássico também , a última mudança te deixava, a partir daí , por exemplo fazer 61 ao 79 duas expansões ,mas ainda assim eram apenas duas e convenhamos foi mudado não pelas dgs e sim pelas quests normais
Não entendi…