Evolua personagens com as campanhas de Caminhada Temporal!

Evolua personagens com as campanhas de Caminhada Temporal!

Experimente uma narrativa simplificada conforme você passa de nível para 50 antes de entrar nas Terras das Sombrias!

Ver artigo completo

E as dg temporais voltam ou nem?

80% vai pra pandaria, será? Haha

Errado, vão para draenor

Verdade!
Me passei nessa info

Parabéns vocês conseguiram se superar.

Ao escolher a EXP na Chromie voce não consegue entrar no LFG para dungeon com todas as Dungeons disponiveis para lvl 10-50 somente as da EXP selecionada.

Será que ninguém entendeu que ao fazer essa mudança você está segregando ainda mais a galera no LFG, e que na maior parte do tempo vc fica 15min esperando até aparecer a janela alertando que esta demorando muito e que o queue vai mudar para todas as dungeons 10-50.

Testei a queue de HEALER por 3 vezes (45min) num periodo de 3 horas tive de esperar 15min para liberar a opção de todas as dungeons quando antes não demorava mais de 2 a 5min com todas as dungeons disponíveis.

Tem muita gente que se diverte upando ALT no LFG de dungeon e desse jeito vocês conseguiram tornar a experiência FRUSTRANTE.

LIBERA PARA DAR QUEUE EN TODAS AS DUNGEONS 10-50 SEM A NECESSIDADE DE TER DE ESPERAR 15MIN TODA VEZ Q ENTRAR NA FILA. ( ISSO DIMINUI O TEMPO DA FILA ) Se o jogador só quer fazer algumas dungeons ele escolhe.

1 Curtida

Por que só até 49???

1 Curtida

Sou novo no jogo e não entendi muito bem… quando eu chegar no lvl 50 eu posso pegar essas caminhadas temporais para conhecer a historia das expansões anteriores com meu personagem principal (no caso esse de nivel 50+) ou somente com os alts de nivel menor que 50??

“Se a fila das masmorras na linha temporal que você escolheu demorar demais para achar um grupo, você terá a opção de expandir a busca para outras linhas temporais.”

O brasileiro e sua preguiça de leitura.

Mas antes se vc estava entre o level 15 e 60 vc só fazia a do clássico também , a última mudança te deixava, a partir daí , por exemplo fazer 61 ao 79 duas expansões ,mas ainda assim eram apenas duas e convenhamos foi mudado não pelas dgs e sim pelas quests normais
Não entendi…