Evento trash de zumbi sem noção

Esse evento é um dos piores que a Blizzard já fez, principalmente pra low , ainda não entendi qual o objetivo, é pra parar de vez de jogar mesmo?

2 Curtidas

teoria é que é pra vender boost dos que quitarem.

1 Curtida

Esse evento aconteceu do mesmo jeito em 2008. Faz parte do jogo e da experiencia do classic, de lançarem o jogo o mais próximo do que foi feito anteriormente. O evento cria um ambiente para preparar para a chegada do Lich King. Está como se estivéssemos dentro do jogo do warcraft 3, com os grãos espalhados pela cidade, afetando npcs e jogadores, bem fiel à história do jogo. Isso é mto divertido.
Com exceção das filas gigantescas para logar, esperei por essa experiência por quase 14 anos, sendo que somente peguei o final da 3.3.5 quando comecei a jogar aqui.

Pra quem está upando deve estar difícil, mesmo. Voltar para a cidade para treinar, upar profissão, usar o leilão e afins. Mas o jogo está fiel. Estou no hype, curtindo a atmosfera em azeroth e aguardando o dia 26 pra voltar para northrend!

7 Curtidas

pra mim o único problema é a fila , pego fila de 1k as vezes , mas faz parte do hype da galera , so acho que deveriam ter previsto que teria esse aumento de Jogadores, fazer um mega server seria ideal mas ta ok , vamos ver oque vai rolar dia 26 em diante kk

Entendo que o evento na época deve ter sido um sucesso, não tínhamos uma massa de jogadores migrando para o classic na época, eles deveriam colocar na balança, fazer algo fiel ao passado e deixar jogadores que estão chegando nos servidores com raiva ou ignorar um evento que lore e não atrapalhar o jogo de quem está chegando nos servidores.

1 Curtida

Um exemplo do tipo de situação que os players que estão upando passa, acabo de chegar em Orgrimmar e não posso pegar o fly, quem vem dos acampamentos pertos já desce morrendo, o evento atrapalha mais do que diverte. https: // prnt.sc/aSuV3c581nVS

2 Curtidas

Se não me engano, em 2008 a Blizzard deu 1 semana de assinatura a todos os jogadores dps que esse evento terminou kkkk

A culpa é do fragelo! Tenha ódio do lich king , ele está atacando sua cidade e interropendo seu Up de próposito para você colocar a culpa na blizzard, leve a batalha até os portões da Coroa Do Gelo.
For the Alliance!!!

3 Curtidas

Poucos hoje em dia curtem o jogo, galera quer mais é ficar rushando equipamento e etc.

3 Curtidas

é isso, penso dessa forma também.

Melhor comentário. Viva o RPG.

1 Curtida

Fato. Eu tô upando suave, só curtindo o game

1 Curtida

Eu sou jogador antigo como a maioria do fórum. Estou curtindo demais o game. Até agora não me atrapalhou em nada esse evento. Vive o RPG raíz.