Evento - Celebração dos Ovos de Azeroth

Olá, aventureiros!

Estamos prestes a mergulhar na Jardinova, aquela época mágica em que Azeroth se enche de ovos brilhantes e recheados de surpresas.

Para celebrar essa festa dos ovos, preparamos algo especial: a Celebração dos Ovos de Azeroth! É hora de se reunir em Vila D’Ouro para uma festança cheia de duelos, conversas animadas, sorteios e muita diversão. Marquem em suas agendas: 6 de abril, sábado, a partir das 8 horas da noite, em Vila D’Ouro.

Ativem seus modos de guerra e venham se divertir conosco nessa celebração cheia de ovos. Contamos com a presença de todos vocês para tornar esse evento épico!

https://scontent.faqa4-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/432992366_1114318423215764_7191271002123116345_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=JGdDTbVJnT0AX9NjeyL&_nc_ht=scontent.faqa4-1.fna&oh=00_AfDNgPEJtnr-Qt9vj94KL-I6n4cJ1R8boUNBegtvBVlXPA&oe=65FFC141

4 Curtidas

pode horda? 20 caracteres :eyes: :eyes:

1 Curtida

E com isso descobrimos que Azeroth na verdade é homem

2 Curtidas

Pode. Mas por ser um território da Aliança, é sempre bom tomar cuidado.

1 Curtida

isso faz sentido kkkkkkkkk

1 Curtida

Isso esta com cara de “casinha” pra quem é horda,
Eu estou querendo participar mas dia de sábado a noite eu raramente estou em casa esse horário só depois de 23hrs.

1 Curtida

Se vira e faça um Ally tb oxi oxi.

E lógico que eu vou no evento

ally eu tenho, só nao quero jogar mais nele kkkkkkkkkk

É um evento pra celebrar todos os personagens do Ovo? É isso?

2 Curtidas

1 Curtida

Poste a imagem que coloquei no meu primeiro comentário também, fazendo favor. É a imagem oficial do evento.

Eu não tenho permissão para postar imagens.

2 Curtidas

3 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Que surpresa boa!

1 Curtida

Sempre quando chega essa época sou alvo de piadas infames kkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Mas uai sô, é o dia em que a gente pode ver o Egg do fórum

1 Curtida

Voces poderão ver meu horda, vai ser ate engraçado eu no grupo com os ally kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

A Celebração dos Ovos se aproxima!

Vai ter muito ovo e terá para todos.

1 Curtida

eu sou único, não há mais de mim hueueueueu

1 Curtida

Ainda bem que você é só um, porque se fosse dois, seria um saco…

1 Curtida

posso ser 3, ou até 4. Mas aí tenho que ter ativo os mirror image kkkkkkkkkkk

1 Curtida