Evento - Carnamog

Olá meus caros! O Carnaval está próximo, um momento de diversão, de reunir os amigos e de aproveitar o lado alegre da vida. E é em meio a essa explosão de cores que a guilda Ordem de Elwynn e seus amigos veem convidar a todos para participar do Carnamog, o Carnaval em Azeroth!

Realizaremos uma competição de transmogs, onde alguns jurados escolherão o que estiver vestido mais alegremente em Azeroth. Os jurados são eles:

O evento acontecerá dia 15/02/2020 (sábado), começando as 19 horas (7 horas da noite), em uma pedra flutuante do lado do Campo-forja: Medo, em Nagrand de Terralém, com o warmode desligado. O vencedor receberá 30 dias de tempo de jogo e um desenho do rosto de seu personagem feito pela Florbela. O segundo colocado receberá um mascote da loja do jogo.

Peço que os futuros competidores da Aliança me mandem uma carta pelo correio do jogo informando suas presenças. Quanto aos competidores da Horda, a carta deve ser enviada para o Fireaway.

Desde já desejo um feliz e divertido Carnaval a todos. E que vença o melhor bom gosto!

https://cdn.discordapp.com/attachments/673949464779685909/673957577587032071/bconWWWNext59.jpg

Facebook da Ordem de Elwynn: https://m.facebook.com/ordemdeelwynn/?locale2=pt_BR.

18 Curtidas

É so pra Aliança???

Infelizmente é somente para os jogadores da Aliança.

1 Curtida

Que pena =(. Minha boneca na Alianca nao ta mto bonita, mas irei para assistir. Ótima iniciativa

1 Curtida

Essa festa virou um enterro…

2 Curtidas

Tia Hya e o gnomo mais devasso de Azeroth como jurados??? :thinking: :thinking:
Brincadeira… Conheço a idoneidade de ambas. Excelente escolha.
Bora arrumar as plumas e paetes…

2 Curtidas

Ps: mt triste que não tenho char pra participar :frowning:
bom evento a tds :heart:

Que Garithos ilumine esse evento!!!

2 Curtidas

Você falou Garithos?
https://img.memecdn.com/amp-quot-never-trust-an-elf-amp-quot-lord-garithos-why-elf-are-sooo-cute-they-have-big-boobs-and-cute-faces_o_5290513.jpg

1 Curtida

Wolfgang ainda vive? D=

1 Curtida

Irei apenas assistir, sou gótica demais para participar. :neutral_face:

4 Curtidas

Com certeza irei prestigiar… sou mt sem criatividade para participar do evento eauasuhau!!

1 Curtida

Vive sim meu amigo pandaren. E espero sua presença também.

Pensei que ele tinha virado Horda :c.

Não sei se irei participar, me faltam vestes floridas :/.

Mudança de planos pessoal.

Haverá um jurado da Horda para também avaliar os competidores, meu grande amigo Fireaway. Além disso, mudamos o local do evento para uma pedra flutuante localizada do lado do Campo-forja: Medo, em Nagrand de Terralém. Com isso, os jogadores da Horda poderão participar do evento também.

Editei a postagem principal para incluir essas novas informações.

3 Curtidas

Parabéns pela organização! E boa festa aos que irão participar!
Wolf bem que poderia avaliar minha fantasia, né.
Não disse qual fantasia…

1 Curtida

Só eventos da comunidade para me animar
novamente com o jogo, conte com minha presença!
Irei tentar convencer meus amigos a participarem das festividades também.

2 Curtidas

Carnamog parece muito nome de um demônio. Vocês estão planejando sacrificar os participantes lá em Terralém em nome desse Carnamog aí, podem confessar! Velen corre aqui -q
PS: Queria participar, mas nem tenho roupa pra isso gente

2 Curtidas

Com certeza alguns gnomos “sumirão” estranhamente durante os preparativos do concurso.

Curiosamente, um gnomo vai ser jurado no evento.