Eu recomendaria o wow pra meus amigos?

É triste dizer, mas não, não recomendaria o wow pra ninguem.

Já vem tempo que vem perdurando no wow. A ultima exp q joguei com gosto foi a MOP.

Eu joguei o classico, TBC, WOTLK, CATACLYSM, MOD e parei de jogar por causa de trabalho e estudo, voltei no wod e ate gostei… mas ja apresentava sinais de piora no sistema geral do jogo.

Voltei no Legion e não durei nem a primeira primeira raid… nao preciso ficar me extendendo aqui e dizer quais são os problemas em todas as expansão.

Parei de jogar mais uma vez e no BFA, não quis nem chegar perto de wow.

Voltei a jogar por causa do shadowlands. Chamei amigos pra jogar, enquanto conversava com amigos no discord, deixava live aberta afim de chamar meu amigos pra jogar.

Eu recomendaria wow pra meus amigos? Não…

O jogo tornou-se massante e cansativo, são 300k de quest do mais do mesmo. o jogo tono-se em um massiva espera por um proc… que faz jus a “EXPANSAO DO PROC”

Eu tava upando meus personagens e fui fazer pvp, algo casual mesmo, pois sempre gostei do pvp. o PVP do jogo ta horrivel… ou virou um total tédio (casou seu time esteja forte) ou virou total uma frustração… ao ponto de ver TODOS OS JOGADORES quitarem da partida, pois não havia mais nada a fazer.

E torna-se pior caso vc esteja em lvl inferiores, a ACTIOVISION teve a brilhante ideia te inserir lvl 120 em pvp de lvls inveriores…

Enfim… hoje, eu to falando pra todo mundo não jogar wow. há jogos muito mais imersivos rolando por ae… até GTA e ta mais divertido que wow…

Foda saber que esse jogo só ta seguindo um caminho para o buraco…

3 Curtidas

Tragam um saco de farinha, é muito sal pra coletar de uma vez.