é muito necessario ter alt? Se sim pra q? Eu to tentando de vdd upar uma demon hunter pq é a mais facil, mas mesmo assim, eu acho mt chato T-T
Druida é uma classe q eu gostei no jogo, porem eu to sentindo meu dano meio baixo, alguem que entenda de druida, poderia me auxiliar? pfvr. Estou com 423 de iLevel e tiro apenas 16k por seg
Alem de druida, eu gosto de classes de caster, porem, eu queria alguma de burst damage com move speed alto… Se puderem me recomendar alguma, pois, estou cansando de druida T-T
Eu tenho uma chave +9 para Atal’dazar, porem, eu nao sinto q eu to pronto para fazer… sei la Eu vejo os caras hitando 30k/s e eu to mt fudido pdkoakpodsapok, quanto de dps voces acham q é necessario para fazer^?
Eu real to jogando solo, se alguem da comunidade quiser guiar um noob D;
Eu curto ter alt porque eu tenho mais opções e num fico presa n minha paladina. Por exemplo, também jogo de priest, hunter, mage, druida e upando pro 120 tenho monk, dk, dh.
O bom é q vc ainda pode aproveitar as profissões primárias e ter todas e não depender de ninguém. Você sabendo espalhar bem entre os alts vc fica tranquilo. As secundárias eu deixo só na minha main.
Mas eu jogo a quase oito anos. Levou tempo para upar esses alts, outros são resultados de boosts de expansões. Pq eu tb não tenho mta paciência para upar.
Como o Spawn recomendou tem o wowhead, e eu indico tb o icy veins mas tem q entender um pouco de inglês. Eu lembro de ver guias em português a um tempo no youtube. Mas dá uma procurada, faz tempo que vi, não sei se tem atualizado.
Eu curto minha maguinha, ela tem um bom dps (pra falar a verdade ela tá com 400 e faz + ou - o dps q vc faz nesse druida. Mas eu posso te dar uma dica? Sei q vc pediu caster mas uma classe fácil de upar, divertida e não muito complicada é hunter. Se for BM (domínio das feras) eu acho melhor ainda. Tem uma mobilidade muito boa.