Eu realmente, preciso de ajuda T-T

Ola, tudo bom? Então… Deixa eu tirar umas duvidas aqui rapidinho

• é muito necessario ter alt? Se sim pra q? Eu to tentando de vdd upar uma demon hunter pq é a mais facil, mas mesmo assim, eu acho mt chato T-T

• Druida é uma classe q eu gostei no jogo, porem eu to sentindo meu dano meio baixo, alguem que entenda de druida, poderia me auxiliar? pfvr. Estou com 423 de iLevel e tiro apenas 16k por seg

• Alem de druida, eu gosto de classes de caster, porem, eu queria alguma de burst damage com move speed alto… Se puderem me recomendar alguma, pois, estou cansando de druida T-T

• Eu tenho uma chave +9 para Atal’dazar, porem, eu nao sinto q eu to pronto para fazer… sei la Eu vejo os caras hitando 30k/s e eu to mt fudido pdkoakpodsapok, quanto de dps voces acham q é necessario para fazer^?

Eu real to jogando solo, se alguem da comunidade quiser guiar um noob D;

Btag: Natsuki#11837

Necessario não é,o povo gosta de jogar com outras coisas também, as vezes eu curto de ir de hunter e de guerreiro, isso depende da pessoa

Eles podem servir pra ter profissão que seja util pra você, farmar gold/transmogs, mas não é obrigado

nosite do wowhead tem guia de druida, mas apenas em ingles,pelo menos é o unico que eu acompanho

move speed mais alto que druida é meio difícil, mas você pode tentar bruxo destruição e mago de fogo.

Eu curto ter alt porque eu tenho mais opções e num fico presa n minha paladina. Por exemplo, também jogo de priest, hunter, mage, druida e upando pro 120 tenho monk, dk, dh.

O bom é q vc ainda pode aproveitar as profissões primárias e ter todas e não depender de ninguém. Você sabendo espalhar bem entre os alts vc fica tranquilo. As secundárias eu deixo só na minha main.

Mas eu jogo a quase oito anos. Levou tempo para upar esses alts, outros são resultados de boosts de expansões. Pq eu tb não tenho mta paciência para upar.

Como o Spawn recomendou tem o wowhead, e eu indico tb o icy veins mas tem q entender um pouco de inglês. Eu lembro de ver guias em português a um tempo no youtube. Mas dá uma procurada, faz tempo que vi, não sei se tem atualizado.

Eu curto minha maguinha, ela tem um bom dps (pra falar a verdade ela tá com 400 e faz + ou - o dps q vc faz nesse druida. Mas eu posso te dar uma dica? Sei q vc pediu caster mas uma classe fácil de upar, divertida e não muito complicada é hunter. Se for BM (domínio das feras) eu acho melhor ainda. Tem uma mobilidade muito boa.