Estou gostando do Thalnos

A H.A funciona bem, e tem muita guild Br .
Jogo pela horda mas as vezes rola um world pvp.
Não estou entendendo o choro que está tendo em relação ao servidor.

Tá explicado pq vc está gostando: “jogo pela horda”

Sim cara, Thalnos é o melhor realm US. Tirando o fato de que não tem player nem AH no ally side e o server agora é 90/10

1 Curtida

Não tem como ser 90/10. Eu encontro ally direto , devo estar com sorte entao… ou azar rsrs

Esse cara insiste em dizer que o thalnos está bom kkkkk sem falar que ele é da horda, ou seja, com certeza ainda é jogável. Mas, por favor, nao fale pela ally do thalnos (os que ainda restam) porque está horrível. Mais uma vez, vamos enumerar os problemas: todas as guilds grandes saíram ou estão se preparando pra deixar o servidor; a AH da ally já não tem mais quase item nenhum e não se vende nada (se estiverem duvidando, criem um personagem e façam vocês mesmo a pesquisa); está muito difícil conseguir player pra fazer dg (esse problema se agrava nas dgs de nível baixo, sendo praticamente impossível conseguir jogador pra fazer uma deadmines ou uldaman por exemplo); servidor tendo a horda como facção predominante, ou seja, vai ser gankado praticamente em todos os mapas; entre vários outros. O principal pra mim é o fato de ser um servidor com os dias contados (pelo menos pra ally). E só pra esclarecer, antes que me acusem de querer derrubar o servidor, eu jogo no thalnos desde o início e estou até hoje (esperando apenas a guild transferir), e sempre torci pela estabilidade do servidor, porém, acho muito injusto na atual situação, tentar vender que o thalnos está “mil maravilhas”, sendo que essa não é a verdade.

1 Curtida

O cara está aí a trollar e iludir os jogadores para cairem nessa trap (Thalnos).

1 Curtida

Vc é que insiste em dizer que está ruim, sendo que vc nem deve jogar lá. Tenho certeza que vc é do falecido sul13.

Kkkk ate ai vc fazia isso pelo sul13.

1 Curtida

Leia tudo o que eu escrevi e veja se em algum momento falei que jogo no sul13. Deixei bem claro que iogo no Thalnos desde o início e só joguei nele. Em nenhum momento fiz campanha pra denegrir a imagem do thalnos ou tentar derrubá-lo, apenas estou expondo a verdadeira condição do server atualmente. Ficar omitindo a real situação do thalnos não vai fazê-lo melhorar, aceite isso. E para quem tá em dúvida se o thalnos está bom como esse cara diz, crie um personagem na ally e dê uma volta em sw, entre no chat world e veja se tem alguém anunciando alguma dg, visite a AH e tirem suas próprias conclusões. Só não caia na ladainha desse zhaitan, porquê o cara é horda e quer falar pelo servidor. Na horda ainda se consegue jogar (atenção no “ainda”), mas em breve também mudará de servidor por falta de aliança.

1 Curtida

O Thalnos é uma maravilha!!
Todos chegando ao nível 120!!!
Se fosse bom mesmo, teria a CORAGEM de postar com o personagem que joga lá…mas coragem acho que não é uma virtude dos defensores do Thalnos

Se você faz questão de raidar só com brasileiros e joga de horda o Thalnos acredito que seja a melhor opção. Qual outro servidor tem guildas BR raidando?

Infelizmente a blizzard atrapalhou demais a comunidade BR no classico. Primeiro com a criação atrasada do Sul’Thraze (RIP), e depois com os infinitos free transfer no Thalnos.

O único motivo de alguém elogiar o thalnos é estar raindando numa boa com uma guild full br, porque o pvp lá morreu faz umas semanas e até as guilds estão com problemas entre si.