Estou gostando do game

Vim aqui apenas para falar que estou gostando do game. Logicamente não 100% (suspeito que quem gostar de algo, de qualquer natureza, em 100% deve buscar auxílio psiquiátrico). Possivelmente isso se deve ao fato de eu ser um jogador casual, ou ao fato de a narrativa a qual escolhi dentro do game ser completamente voltada para PvP (casual), mas o ponto é que estou gostando, tem sido divertido e um bom passa-tempo.
Entendo e respeito completamente a opinião de quem não está gostando, apenas criei o tópico para ver se sou o único ser vivo que não está odiando absolutamente tudo. Alguém mais?
Peço que, quem porventura não estiver satisfeito com o game, manifeste-se aqui de forma cordial e ordinária, já que a ocasião de eu estar gostando supostamente não deveria ser ofensivo a quem não está! O mesmo vale para o oposto.

14 Curtidas

Também estou gostando do jogo, como sempre. Até fiz uma descrição do Vale Trovamare, pois achei a região e sua história muito interessante.

Se não fosse os problemas na jogabilidade esta seria uma das minhas expansões preferidas.

4 Curtidas

Estou gostando também, fiquei com a boca aberta quando reclamaram do Vale TROVAMARE, achei espetacular o cenário e gostei das missões das tartarugas.

As missões das tartarugas são leves e diferentes do mate não sei quantos inimigos, as dos Campeões de Azeroth, recolha Azerita gostei também.

2 Curtidas

Li sua descrição, Étel!! Muito bacana. Obrigado pelo material

1 Curtida

Eu estou gostando do BFA, apesar das trocentas aberrações que está acontecendo no jogo em lore e game play, não sou cego aos bugs, e já presenciei muitos, e essa lore nojenta da horda da vontade de vomitar! Quero minha horda de volta. ç~ç

Pelo menos a parte da aliança está incrível e é o que está me mantendo no jogo.

2 Curtidas

Tbm to gostando, talvez por jogar mais causalmente e sozinho, mas to adorando o lore da ally, exceto pelos void elf, de resto sei que tem coisas bem erradas mas elas não me incomodam tanto a ponto de eu dizer que o jogo morreu.

1 Curtida

tem um bugs mesmo, mas pra casual o jogo da pra levar de boas…as vezes (maus corretor )fico dias sem fazer conteúdo do BFA

2 Curtidas

EU Também , o que irrita é os bugs, conteúdo aos pingados.
o povo se limita muito, só joga para ter ilv alto e depois reclama que não tem conteúdo, não vejo muita gente nas cidades chamando para fazer conquistas, farmar reputação fazer a lore em geral, o povo se limita e reclama .

2 Curtidas

Tenho gostado da lore também, tem algumas exceções que não dá pra engolir mas estou achando a maioria bem interessante, vendo pelo prisma da Aliança (não sei dizer da Horda).
Aparentemente o jogo está agradável para os casuais, onde me incluo.

1 Curtida

Algumas coisas eu realmente gostei como kul’tiraz mas eu ja tomei rnaço da expansão com esse sistema de azeritha e o conteúdo a conta-gotas então as partes ruins sobressaem e muito as boas :confused:

4 Curtidas

Pra mim uma das expansões mais bonitas junto de Pandaria, mas tb para por ai, tirando a parte visual todo o resto não me desceu nada bem.

1 Curtida

Particularmente eu também estou gostando da expansão, a temática é boa, em relação aos humanos de kul tiras temos a tematica de piratas e do H.P lovecraft com o cthulhu e do lado da horda os trolls zandalaris tem muita influencia das tribos africanas e impérios pré-colonias americanos (não tenho ctz se a dublagem br mantem isso) e dinos.

1 Curtida

Opa! Concordo com você! A expansão tem lá muuuuito seus problemas, mas sim… no geral.. estou gostando também! Vale ressaltar que está todo mundo vendo os vacilos da Blizzard e tudo o mais que vem ocorrendo em nosso tão querido Mundo, mas estou curtindo BfA! E que venham dias ainda melhores!

Ahh e antes que venham falar, sim… Vale a pena reclamar do jogo sim!! Tanto é que a Blizzard enfim vai retirar essa joça de sistema de Azerite Traits! Reclamamos porque gostamos do jogo! sempre!!!

4 Curtidas

Jogo ta bom so no pvp, pq os Pve ta sofrendo kkkkkkk.

é o que me mantem jogando é o wpvp, pq com essas incursões ta valendo apena agora, mas continuamos ai tentando melhorar o wow e reclamando pra blizz melhorar.

1 Curtida

Tbm estou gostando… não sou super casual mas não hardcore então até que está ok.

Tem aquela sensação de “poderia estar melhor”, mas quando abandonei minha fissura por fazer mitica + pra pegar item semanal e pegar todos os caps semanais possíveis a experiencia melhorou bastante…

Apesar da atual exp não ser das melhores o jogo é riquíssimo e tem muito o que fazer!!

Btw as quests estão bem legais tbm, exceto por algumas do tipo “colha batatas pra eu ai meu consagrado continental”

1 Curtida

Eu estou muito satisfeito com as raças aliadas, só de poder jogar com um Mag’har e um Draenei Forjado a Luz já valeu o preço, além do mais os cenários estão incríveis, as quests também achei bem da hora, principalmente aquela da Campanha de guerra que você faz no fundo do oceano, estou upando esse mag’har e depois vou pegar reputação pra completar a conquista do voo parte 1 (Desbravador de Batlle for Azeroth).

1 Curtida

Ótima análise, meu confederado

2 Curtidas

Não estou gostando do game.
Pra resumir os meus motivos: RNG e necessidade de repetição absurdos, falta de imersão, falta de conteúdo interessante no geral e preço excessivo.
Mas se está curtindo o game fico feliz cara, com toda sinceridade. Aproveite bastante do que o jogo tem a oferecer.
Jogo WoW desde 2007 (2013 no oficial), e não enjoei do jogo.
Acho que quem só enjoa para de jogar e volta depois sem frustração nenhuma.
Eu quero mesmo é mudanças.
Mas legal que esteja curtindo, aproveite bastante!

2 Curtidas

Obrigado meu amigo, entendo suas posições também. Vamos tentar todos trabalhar dentro do que está no nosso alcance como consumidores/players para o jogo ser a melhor versão possível do mesmo, para todos. Tanto os que estão satisfeitos quanto os que estão insatisfeitos e buscando melhorias

2 Curtidas

O jogo para quem é casual, fora problemas com bugs dificilmente outros tipos de problemas afetam tanto nossa vida.

Drustvar que eu estava “hypado” foi meio que frustrante tudo que vi lá e Trovamare que em não esperava muito foi de longe um dos mais dahora. Porém achei que falta uma identidade ao local, sei lá.

1 Curtida