Estou de volta!

Voltar nunca é simples. Principalmente quando o chão que um dia me sustentou também foi o mesmo que me expulsou.

Faz muito tempo desde a última vez que atravessei esses portões. Naquela época, eu vinha com pressa, com ideias demais e maturidade de menos. O WoW não era só um jogo pra mim — era casa, palco, refúgio. Cada vídeo, cada postagem, cada live era uma tentativa sincera de pertencer, mesmo quando eu não sabia exatamente como.

Mas a comunidade é viva. E comunidades também ferem. Houve erros meus, ruídos que cresceram, palavras que ficaram maiores do que deveriam. Em algum momento, deixei de ser “aquele criador” e virei “aquele problema”. O silêncio veio depois, pesado, definitivo. E eu fui embora carregando mais coisas do que admiti na época.

O tempo passou. Não só no calendário, mas em mim. Aprendi a ouvir mais do que falar, a entender antes de responder. Aprendi que paixão sem cuidado vira barulho, e que nem toda batalha precisa ser lutada em público.

Hoje eu volto diferente. Não pra cobrar espaço, nem pra reescrever o passado. Volto porque, apesar de tudo, esse lugar ainda importa. Volto com respeito por quem ficou, por quem discordou, por quem criticou — e até por quem virou a página sem olhar pra trás.

Não espero aplausos. Nem absolvição. Só a chance de existir aqui de novo, do jeito certo, com mais humildade e menos ego. Se antes eu falava para ser ouvido, agora falo porque ainda amo isso aqui.

Talvez alguns nem lembrem. Talvez outros lembrem demais. Tudo bem. Eu também lembro. E é justamente por isso que estou de volta.

4 Curtidas

Bem vindo de volta. Seja lá quem for.

4 Curtidas

Bem vindo de volta. Se for você mesmo, sempre falei que você foi covarde por não ter encarado seus demonios de frente. Eu te curtia como criador de conteudo, em termos de qualidade de coonteudo, até hoje ninguem te substituiu. Muitos tentaram, e tentam.
se for você mesmo, todos tem o direito e a chance de recomeçar. Afinal, moramos na américa, essa porra aqui é livre.

1 Curtida

e ninguem te expulsou não, mano. Você que fez merda e preferiu sumir do que assumir e lutar.

2 Curtidas

Não sei, parece falso.

Não sei, parece chatGPT hahaha

1 Curtida

Só acredito que é ele quando ele fizer um vídeo com lordmons dizendo que midnight não está pronto.

3 Curtidas

o chequer é na verdade o sucodefruta poh, é esse cara ai nao

Digenada, só observo.

1 Curtida

Eu acho que é um imitador, principalmente por causa das conquistas

Mas sendo o original ou um imitador provalvelmente nao deve ser uma boa pessoa

Bem vindo devolta Falkior bem na semana que vai ter o TBC com o wpvp raiz… bora pegar esse pessoal garganta do forum… Se o moderador jogar World of Warcraft vai rodar também para aprender a diferenciar nicks.

2 Curtidas

E lá vem as bombas, atomicas dessa vez

Fórum parado uma hora ia acontecer algo kkkkkkkkkkkk.

Coincidentemente no dia em que eu resolvo “Hmm vamos ver se aquele fórum ainda existe depois de todos esses anos sem olhar aquilo”, um dos tópicos mais recentes é esse. Isn’t it ironic? xD

Cês ainda têm aquele tópico fixo pra reclamar da manutenção na terça?

2 Curtidas

Bem vindo de volta mestre! Vi o Insta da sua esposa, vocês estavam no Egito dias desses né? O Mounjaro tbm está te dando resultados? Se acredita que eu fui de 132 kg para 107 rapaz?

Fórum parado é palco pra maluco, Fórum morreu no dia que o Codex virou gerente regional.

2 Curtidas

“Entenda, a vida não sente pena e não vai parar de lhe bater apenas porque você está se lamentando. ”

image

4 Curtidas

Veja o rosto masculo desse jogador de blood elf

Todo mundo sabe que foi o Troll Mago que abriu essa conta ‘‘jvchequer’’ e esta postando aqui pois a carencia dele tem que ser alimentada.

O cara colocou 40 reais em uma continha secundaria para postar isso, tem algum psiquiatra aqui pra ajudar o nosso amigo Troll Mago?

Tem um post seu trancado com o mesmo tema postado pelo seu nick, fiquei em dúvida se era vc tb kkkkkkkkkkkkkkkk.

2 Curtidas