Saudações a todos!
Acho que a última vez que joguei wow foi em BFA, pouca coisa, e parei. Estou voltando agora e procuro alguém pra jogar casualmente.
Bater um papo, pegar umas conquistas, etc…
Sou mãe e trabalho, então nem sempre posso me comprometer com raids e grupos grandes. Por isso meu foco na maioria das vezes foi em jogo casual e colecionar coisinhas!
Vi que tiveram várias mudanças no jogo e interface, tenho curtido bastante apesar de estar um pouco perdida em todo o contexto. Uma companhia seria legal!
Btag Fatumi#1118
2 Curtidas
Se prepara que vai chover de convite de amizade de nerd no seu jogo kkkkk
Também não sou muito de jogar com aquele compromisso absurdo (até porque sou ruim de dar dó) em conteúdos pvp e tal, fico mais nessa vibe de explorar o conteúdo pve do jogo o máximo que consigo e colecionar as coisas. Recentemente iniciei a jornada em buscada conquista de historiador, vai levar um bom tempo, então tô curtindo a caminhada pra chegar lá.
Há umas semanas tentei arrumar alguém pra jogar mais casualmente pra conhecer a lore e se divertir, mas ninguém animou muito.
Se quiser, dá pra gente jogar e se mais gente animar, melhor ainda em grupo.
Deixo aqui minha tag pra quem quiser adicionar: MrDias#1713
3 Curtidas
KKKKKKKKKKK se for uns nerdola gente boa ta valendo
Tô atrás de conquista também mas quero conquistar o sucodefrutta pois tô na dele
Fascista
3 Curtidas
Entra na fila, todos querem provar o sabor do suco…
2 Curtidas
Eu tenho pensado em ir atrás dessa conquista do historiador. Não ligo muito mais pra lore, mas acho que seria legal ter mais essa conquista.
Depois adicionem o bom e velho eu Lief#11869, ai eu passo o Link do Discord que tem caso vcs queiram entrar ((Aviso, o Discord é do Suco))
1 Curtida
Cuidado q ė crime ser casual na comunidade garganta br.vc tem pouco tempo pra pegar 3k de rating de Dungeon e Arena antes que os prozoes do fórum comecem a te criticar.
Povo não critica quem é casual, critica quem fala mais do que faz ou critica o que não faz.
Bem vinda de volta “Errowll”, espero que se divirta com o conteúdo que escolher fazer !
É feio mentir Avliz, não minta.
O Avliz não faz quase nada de conteúdo não casual e eu não vejo o povo descendo o tapa nele, ou na Lauriel
1 Curtida
Concordo essa deve ser uma das poucas se não a única vez que vejo vc “falando” algo que da para levar a serio.
é que eu não tenho a mania do cidadão ai , e nunca que me recorde desdenhei dos conteúdos que cada um gosta de fazer e nem tenho o costume de ostentar méritos ou conquistas que sei que não tenho, eu jogo meu jogo na paz somente pra me divertir e parabenizo as conquistas reais de todos.
Tu tens um quintal pra carpir Avliz?vai lá plz meia horinha…
1 Curtida
Eu nunca desdenhei nada, apenas a séculos dei minha opinião q raider era superior em skill a player m+, então uma tempestade de chiliques começou por parte dos intocáveis de m+ desse fórum. Me atacam por ser casual e gostar de wpvp e eu Rebato ,causando mais chiliques. Resumindo é essa a verdade.
Desvirtuar tópico pode dar ban hein, aí só volta ano que vem pro fórum
Avliz q desvirtuou depois da minha mensagem pra pessoa retornando ao jogo.esses desvirtuators de m+ são insaciáveis.
Ok, vai upar seu alt e parem de briga
1 Curtida
Desvirtuei ñ, só coloquei uma observação sem citar sua excelência, e dei boas vindas a pessoa que esta retornando, mas seguir a conversa e cair em sua tentativa de desvirtuar mais um tópico com um assunto que não vai interessar a ninguém além de seu próprio ego.
A proposito seria bom vc dar um tempo e arrumar a mesa onde esta seu computador, imagina o quanto que seria bom tirar o lixo inútil que fica em frente ao seu monitor.
1 Curtida