Estou com problema gente

Então galera, vai desculpando a nubisse ai. Enfim voltei a jogar a poucos dias, e nesse patch tem a tal Wf Costa negra. Quando loguei no meu druida, estava la liberado pra fazer, com portal e tal. Porem upei uma Spriest essa semana pro 120, ja tem as wq liberadas, ja fiz aquelas missoes inicias pra ir no mapa da horda ( Sou ally ) , porem não liberou pra joinar nem o portal pra costa negra, eu sei que o tempo acabou hj cedo. mais ontem fiquei tentando, não sei mais oque fazer, alguem poderia me ajudar por favor ?? aquele WF de arathi consigo joinar, mais o da costa negra não. Alguem sabe de um guia ?

Desculpa não entendi muito bem a sua duvida mas se você não consegue fazer com o Priest pode ser que você precise fazer as quests antes para poder joinar.

Nesse link https://www.wowhead.com/guides/story-of-battle-for-darkshore tem as quests que você precisa fazer para liberar o Warfront.

Acho que pra joinar na costa negra tem que fazer as quests da Tyrande antes (posso estar falando bobagem também)

novamente atualiza e dá problema !!!

inacreditável !

meu battle.net não abre !!!

Bom dia, então Groott,
provavelmente voce não esta conseguindo joinar no warfront, pq ele tem rotação, ( ele começa com doações da sua facção , onde todo os dias vc tem 3 quests para doar alguma coisa e recebe AP em troca. depois vem 7 dias do cenario do warfront , e depois sua facção é lider do local, onde libera o portal e vc tem WQ e WB para fazer naquele mapa).

provavelmente quando vc upou seu Spriest, a rotação ja tinha mudado, por isso nao tinha mais o portal, ou tinha o cenario na mesa =)

espero ter ajudado.