Estamos Procurando Guilda Gallywix horda

Eu e minha esposa procuramos guilda legal de respeito sem toxidade e infantilidade somos novos no jogo eu jogo a dois anos e ela a um ano e consequentemente não somos proplayers kkkkk… temos tanks, healers e dps somos do gallywix obrigado :v:

2 Curtidas

Tenho char na aliança do Gallywix e pelo menos na aliança o servidor ta muito parado. Eu tenho jogado mais no Stormrage. Servidor muito bom de jogar.

Eu tou com uma druida lvl 112 no gallywix sem guild tb, quero upar ela pro 120 (cura mtooooo)

<Gnomicídio-Gallywix> Pequena guilda semi-hardcore fundada em 2012. Focada em raide heróica e M+. Raides: TER/QUA/QUI 21h00-00h00.

O foco em questão não é de jogadores com alto nível de itens, mas sim jogadores que estejam afim de aprender mais sobre seu personagem e consequentemente participar de raides, campos de batalha, desafios e conquistas.

O Discord é obrigatório, afinal grandes eventos precisam de coordenação e claro, interação entre os membros é fundamental. Só mandar mensagem para qualquer membro da guilda online.

Puxe uma cadeira e chute um gnomo! :skull: :skull:

1 Curtida