Quero criar meu Evoker na Ally, mas só posso criar no Azralon pq não tenho outro char lvl máximo em outro servidor. Sigo nesse mesmo servidor ou upo outro char e vou pra outro? Stormrage/Nemesis?
Se tu tiver tempo pra upar outro, tu pode upar nos dois servidores.
Com o evento que tá rolando tá muito fácil de upar, iniciei a semana com 6 personagens no nível máximo e agr já to com 11 e ainda tenho um no nível 54 que pretendo upar hoje.
Tá valendo a pena, jovem. Tem uma galera boa da ally no az
Se jogue sem medo
É que já reservei os alts que vou upar e são todos Horda kkkkk. A verdade é que essa conta é nova e perdi meus antigos personagens, estou recriando-os.
num futuro bem proximo so restara o azralon como casa dos brs que jogam wow, seja horda ou ally, vao ate colocar opção de vc entrar em guild horda sendo ally no mesmo server e vice-versa, foi comentado pelo diretor do game nao faz muito tempo numa entrevista. entao parem de se enganar indo pra reino gr ingo procurar guild de BR, ou ficando em reino BR morto ou semi morto q nem nemesis/tol/goldrinn e gally e aproveitem o evento pra upar no azralon onde quizer ,ally ou horda…
O problema é esperar isso acontecer né, pq tem coisa que eles falaram que iria acontecer lá no legion e até hoje não aconteceu, na duvida vou tentar upar 1 alt em cada.
vale a pena demais jogar na ally azralon e vc ainda passa longe da pior guild pseudo pvp da ally nemesis, a die lambsdicknecht