Está impossivel jogar no Faerlina e Bennedict

Eu acho que a galera Br tem que comecar a procurar um novo server para jogarmos, está impossivel jogar no Faerlina. Fila de espera de 4 horas???

1 Curtida

ja estão tudo migrando para o sulfuras … as duas facções , eu fui um deles …
a guild br que eu estou conta com quase 100 player on na aliança.

1 Curtida

Geral indo para o Aliança BR no Sulfuras. Lá tá 45% ally e 55% horda em pouco tempo com massas de Aliança vindo do Benediction seremos 50% A 50%H .
Tem guildas brasileiras da horda tmb.

2 Curtidas

qual nome a guilda lá?

1 Curtida

Vem para o Sulfuras mano, o servidor está ótimo, vc vê aliança e horda o tempo todo pelos mapas e pelo que vejo ainda está recebendo mais e mais jogadores no sulfuras.
Sulfuras pelo que vejo diferente do que esse povo que vive na bolha e acha que é o dono da razão sem nem sequer ir lá ver ou buscar pela informação, indo por base de achismos e se alguém falar falar algo contrario ao que ele acredita ser verdade é um troll ou um ser desprovido de inteligência, será um verdadeiro servidor PVP com tudo que os servidores PVP tem a oferecer, havendo ambas as facções, economia para ambos os lados, AH para ambos, conteudos Player vs Player de mundo, e tudo mais, diferente dos demais servidores que foram destruidos pela BLIZZARD e que perderam o sentido no momento que viraram mono facção com 99,9% de um unica facção sendo estes servidores PVP, mas que por causa deste fato viraram PVE.

para aqueles que não acredita basta entrar lá e ver, crie seu boneco nivel 1, vá até as capitais principais, origrimmar ou stormwind e veja, tem tbm o /who que se vc quiser vc pesquisa as coisas…
só bora que o Sulfuras será o mais novo servidor PVP bom assim como o Grobbulus!!!

só o que falta é a blizzard arruma o bug do times de Arena para deixar a galera poder migrar, como é a minha situação, meu main horda ta preso no Benediction com fila de 14500+ de fila, mas meus ALTs já estão no Sulfuras e está bom demais lá e pelo que falaram parece que tem guilds BRs lá…

da Horda parece que é a guild Caos
e da Ally é a Aliança BR

1 Curtida

Vou apostar no Sulfuras também, o servidor já está com uma base de jogadores bem legal e com as facções equilibradas, bastante BR migrando, vai dar pra aproveitar muito mais e com o pessoal se firmando por lá imagino que o server não vá morrer.

servirdor ira morrer assim q as demais filas estabilizarem.
estou com pena de quem se atirou nele.
ontem tinha 150 allys conectados.

mais de 30 hordas lv 70 gankando os lv58-60 que faziam a travessia do portal.

1 Curtida

Não vai pro Sulfuras que é furada, depois quando acabar as filas voce fica sem jogadores para fazer o conteúdo.

Furada é gastar energia e paciência nessas filas. O Sulfuras já está praticamente full e balanceado. Economia e PvP saudável.
Ou deixem o computador ligado de manhã para jogarem a noite no Benediction que é um servidor praticamente PvE .
Ai no final do mês adicionem Energia Elétrica + Assinatura.
Pq esses filas não vão acabar tão cedo.

Supostamente hoje acaba a transferência gratuita.

balanceado baseado em TDC (tirei do C#)

Vim aqui só pra fazer sala mesmo.

Tiraram o Sulfuras do free transfer kkkkkkkkkkkk

estava avisado desde ontem que iria sair

Tentei upar no Skyfury desde o lançamento do reino, mas desisti e vou ir pra Ally do Sulfuras. Sacanagem isso, queria tanto jogar num fresh realm pvp :smiling_face_with_tear:

Sim, se eu quisesse enfrentar fila eu iria para o SUS.

3 Curtidas