Esse remake a gente precisa, sério

Todo mundo que me conhece sabe que eu não gosto muito do Asmongold, só que aqui entra um porém, neste vídeo ele está 100% certo, nunca pensei que eu diria isso algum dia:

Mano eu por um minuto imaginei meu paladino com um set desses matando Renegados e Flagelados, sério gente, me perdoem mas ficou extremamente insano esse remake do tier 2.

Imagino tbm um remake dos sets icônicos do passado, grão marechal, high warlord, etc…

2 Curtidas

Mes que vem a Blizzard coloca o rework do tier 3 de druida na mage tower.

É, eu já tinha visto esse vídeo

Isso ai ficou uma obra prima, o único set com esse vestido que ficou parecido com um plate real, ficou muito foda, o maluco meteu até uma animação

Nem preciso dizer que ficou centenas de vezes melhor que os sets da blizzard

1 Curtida

Assisti esse video e achei incrivel tambem, deu ate contade de me converter para a luz.
Tu comentou que esse set ai é de tier 2, no caso cada set tier é enumerado em sequencia? Nao sabia disso.

1 Curtida

Paladinos for the win!! os verdadeiros heróis da bagaça toda :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Garithos aqui, até animei demais em equipar esse pala aqui, peguei 4 parte de tier set, 2 itens craftáveis, colar e capa de dominação, tudo isso em um dia depois de ver esse vídeo.

Cria um ducks, vale a pena, tu vai ver que sua vida vai melhorar muito.

Ter um paladino lvl 70 e equipado na conta é sempre sinal de sorte e bom presságio.

Eu incentivo irmão.

1 Curtida

Lembre-se Ducks, quando vc for criar um paladino, crie somente na Aliança.

Não existe paladino na horda, somente charlatões e hereges.

1 Curtida

Cade o warlock forjado da luz?

Vou te pegar irmão, você será expurgado pela Luz, Herege!

Sua Luz charlatã não me parará, porque a minha Luz é verdadeira.

E a verdade prevalece diante do charlatanismo.

Baruk Khazâd !!!

Arkenoom poros!!!

1 Curtida

Dia 18/04 eu criei um tópico pedindo a opinião do pessoal sobre o paladino dps que tinha recebido algumas mudanças e tinha me deixado tentado a testar, sem nunca ter nem jogado de paladino antes. Detalhe que eu nem estava jogando o retail na época, só o clássico

Corta pra mim 3 meses depois com o main paladin, KSM e o primeiro AOTC da conta (sempre fui casual).

Então sim, acho que nunca houve um momento mais feliz para ser um paladino igual agora.

Ficou muito bom essa modelagem. Me lembrou de outro vídeo com vários heróis dançando uma música e mostrando os efeitos do tecido de acordo com a movimentação do corpo.

Observe como fica suave a movimentação das capas nessa remodelagem.

https://youtu.be/GD-hQ7quniI?t=133

Uma pena que trocar de motor gráfico envolveria refazer o jogo quase que do zero. Se pelo menos houvesse uma forma de importar tudo para o novo e com o tempo ir retrabalhando, ficaria muito top os transmogs do jogo.

1 Curtida

a blizzard já tem problemas pra lançar um patch sem bugs e com os servidores estaveis, imagina trocar o motor grafico… a não ser que né, tio phill consiga ampliar a equipe do wow e investir em uma equipe só pra troca esse motor.

Esse tipo de remake tem que ser feito pra TUDO do jogo.

1 Curtida