Esse Not roda WOW?

Placa de Vídeo integrada Intel® HD Graphics 520

Processador Intel Core i3

Modelo do Processador 6ª Geração Intel® Core™ i3-6006U (Cache de 3M, 2 GHz, Dual core)

Memória Ram 4GB

Se rodar, rodaria em qual qualidade mais ou meno? E pelo preço de 2.300 está justo as configurações?

Rodar roda, mas acredito que no 3 e vai ter umas engasgada.

Rodar vai rodar. Agora vai ter de brincar com as configurações pra conseguir uma performance jogável.

Lembrando que ele tem pouca memória, e que a placa de vídeo não tem memória dedicada.

Sobre o preço eu não posso opinar porque estou por fora, mas a configuração é ruim. Só sei que se eu tivesse esse orçamento e estivesse procurando por mobilidade eu pegaria é uma tablet.

Edit: Dei uma olhada por cima e por essa faixa de preço de 2,3k~2,6k tem notebook i5, 8gb de ram e com placa de vídeo com memória dedicada.

1 Curtida

Eu paguei 2k em um pc melhor q esse: i5 7400, hd graphic 630, 8gb ram

O meu roda no 4

Rapaz, eu acho que não está justo não. Paguei 2,8k em um desktop com umas configurações bem superiores. :s

Tá caro demais isso.
Eu montei um PC pro meu irmão com ± esse valor

Fonte 600w
VGA AMD r9 280x 3bg
Cpu FX 6300
Ram 8gb ddr 3
Placa mãe Asus m5a78l

Roda wow no 8 liso

Acho injusto comparar preço de PC com preço de Notebook.

Se ele está procurando por portabilidade o PC não ajuda.

Eu quando viajava muito optei por um note pela facilidade…

Agora não, então vou juntar uma grana pra um pc

1 Curtida

Pelo preço se consegue coisa melhor

Eu paguei nesse valor no meu Dell core i7 , 8 GB de memória e com uma placa dedicada NVidia 920m de 4 GB. Acho que você consegue algo desse mesmo nível se olhar bem. E procure por marcas boas como a Dell, Acer e até um Samsung. Você vai rodar na qualidade 5 ou 6 se conseguir uma configuração mais atualizada.

Esse é um DELL que vi nas lojas americanas

1 Curtida

Tente pegar notebook com placa de vídeo dedicada, de uma olhada no próprio site da Dell, Acer e outras marcas. Sempre procurando pelo menos um core i5 com 8 GB de memória e uma placa dedicada. Abaixo disso você vai passar nervoso pois são notes para pessoas casuais ( Facebook, Netflix) . Lembrando que esses Notebooks com placas são intermediários rodam jogos mas não são os famosos notebook gamer.

Não sei até que ponto eu posso linkar lojas aqui, mas pra te ajudar:
http://tinyurl.com/yxlbpfct

Só ir pesquisando. É como falaram aqui, se você realmente precisa de um notebook, pesquise bem pra pegar um i5 com placa de vídeo com memória dedicada.

Na minha sincera opinião, se você quer portabilidade, vale mais a pena abrir mão de WoW e pegar uma tablet do que gastar 2300 reais em um notebook com configuração pra facebookeiro de Starbucks.

Eu sinceramente não sei o motivo de lançarem notebook com menos de 8gb de memória. Eu comprei um Vaio em 2007 que na época já tinha 4gb.

Não exagere, um notebook com uma placa já foi uma facada, no meu caso eu uso pra trabalho e games. Acredito que compensa pra caramba ter uma portabilidade e um hardware que rode algo bom ( jogo de tablet não é jogo na minha visão )

Eu estou falando em relação a um notebook por esse preço e com essa configuração do tópico. Nessa situação, pra faculdade/trabalho, eu preferiria um tablet mesmo. Estou levando a parte de gaming como secundário e dispensável. 2300 reais é muita grana pra ter algo rodando a trancos e barrancos.

Mas dai vai do uso/necessidade/etc.

Eu paguei esse preço no meu, por isso indiquei ir no site da Dell dar uma olhada

Caaaaarthmmmm saudades de ver seu avatar no fórum, pq ocê tá só azulzim?

1 Curtida

Eu também queria saber ç.ç

1 Curtida

Faz 3 anos que comprei um notenook Lenovo Intel i5, 8gb de RAM e placa de vídeo radeon 2 gb, placa mãe Asus (não lembro a config) e paguei 2.750,00.

Esse teu PC tá caro e com baixa resolução .