Esse dia Chegou!

Olá! Resolvi sair do exílio para escrever esse tópico!

Comecei no WoW na amada expansão Warlords Of Draenor em 2015, onde basicamente só fiz PvP e me equipei com os equipamentos 710 da época.
Em Legion, amei tudo da expansão, tanto que tenho 2 AOTC da expansão, Gul’dan e Argus.

Em BfA, basicamente virei um player casual e farmador , onde me equipei inteiramente com WF costa negra heróico além de farmar as montarias, xmogs etc de raides antigas e das expedições insulares. Em SL, dividiu e muito … Tanto que fiquei 2 meses sem jogar… Aí veio DF e no começo, parecia que aprenderam com os erros… Doce ilusão… Estragaram a Lore dos aspectos draconicos… Nisso, decidi parar de jogar final do ano passado, só voltei para ver Gilneas, que estragaram ela tbm… Boa sorte pra quem fica!

For Serenity, Purity and Sancticy ! For Gridania!

3 Curtidas

Isso que dá jogar wow pela “lore”
hu@

Qualquer coisa me grita no zap amigo. Um abraço e tenho ctz que vc vai voltar

1 Curtida

Você indo e eu voltando.
Wow é como quinta série.
A gente sai dele, mas ele nunca sai da gente.
Espero que nos reencontremos em alguma quest por ai!

1 Curtida

Sei que ainda nos encontraremos por esses caminhos caro amigo desejo toda a sorte a vc e espero que um dia possa retornar á Azeroth, fique bem !

1 Curtida

blz, até daqui a pouco kkkkkkkk

Nisso já fazem 5 meses XD

1 Curtida

eu fiquei a expansao toda quase sem logar, voltei só agora praticamente. Relaxa vc volta kkkkkkkk

2 Curtidas

E tu ta pagando sub ainda, wtf

tb não entendi kkkkkkk. eu fiquei sem pagar, só voltei pagar quando fui brincar no classico mesmo.

Coloquei 6 meses ano passado quando jogava, acaba em junho eu acho XD

1 Curtida