Especulação sobre Midnight

É de se esperar que midnight traga uma classe ou raça nova como todas as exp fizeram até agora, (Exceto as que se passaram em outros planos), o que vocês imaginam estar por vir, visto que o foco claramente é o void e os elfos?

Será que teremos enfim uma classe focada no Void?

Uma nova raça neutra com um pezinho no Caos, tipo os Tuscos ou as Nagas?

Ou minha teoria de que os Elfos vão tudo se alinhar e se tornarem todos neutros ou uma terceira facção?

O que vcs especulam?

em midnight haverá uma unificação de elfos… foi dito no anuncio da trilogia. capaz de blood elf e void elf passarem a ser uma raça só “high elf” como deviam sempre terem sido e neutra. nao acho q venha raça nova em midnight, ja q tww vai trazer uma ou mais raças aliadas.

Se pensar que os Eredars, vermelhos e corrompidos pela vileza apenas se tornaram Draineis, não é de duvidar que isso aconteça mesmo não.

Como Quel’thalas vai ser importante em Midnight, pode ser que Luaprata se torne a capital de todos os elfos (ou pelo menos dos sangrentos, superiores e caóticos já que os outros tem Amirdrassil e Suramar)

Depois de Dragonflight, eu duvido que vai ter outra classe

Tomara que não, ja vimos como eles peidaram com anão de pedra. Se n for ogro eu mesmo não quero saber

Não, não deveriam.

2 Curtidas

Pode anotar.

Void elf paladin, uma lore e missões explicando o porque isso pode ser possível.
Silvermoon neutra.
Customizações de void para druida.

O que de para fazer no jogo quando os devs não tiverem focados nos três tópicos acima.

Altos Elfos na Aliança… Me chamaram de louco!

1 Curtida

o que eu penso é q já tá na hora é de Ogrimar ser destruida e Suramar passar a capital da horda , é a melhor cidade q tem no game… é irreal a horda ter uma cidade cidade assim e todos viverem nas favelas e palafitas de cidades de trolls, orcs lotadas de sem teto undeads ,vulperas e outros desalojados… ja q esse “conselho” q governa a horda é tao bom deviam pensar mais no “social”.

Como a expansão será focada nos elfos, é provável também que tenhamos uma nova forma de druida chamada Elfo. Com sua habilidade principal sendo a “Metamorfose eterna élfica”, que lançado no alvo transforma o jogador rival ou criatura em elfo sangrento para sempre, impedindo até mesmo a troca de raça pela loja.
Ao final do arco dessa trilogia, acredito que será revelado que Illidan se fundiu com Sargeras, fazendo com que o titã assuma a forma élfica. E a Blizzard usará este gancho para a próxima franquia de jogos que se chamará World of WarcrElft. Falo isso baseado em elfontes confiáveis.

3 Curtidas

Luaprata estará finalizada na sua reforma, provavelmente, então teremos uma cidade “nova”.
Tomara que os elfos católicos tbm tenham um lar mais digno

1 Curtida

Vc brinca e tudo, mas não é de duvidar, se der bobeira uns 30% dos player joga com essa raça dividida em 2 facções. O Syeg insiste em dizer que são raças diferentes e se ele está certo vai deixar de estar :laughing:.

1 Curtida

Temos TWW chegando no final do ano e outras 2 xpacs no futuro.
Pelamordedeus Tia BLIZZ, chega de elfo, chega de anão, chega de lagartixa, pelo menos nas 2 ultimas expansões da vida do WoW coloquem algo diferente, revolucionário, sem precedentes.
Acabem a saga de Azeroth de forma digna.

Pra te falar a verdade achei bem tosco esses anti-anões. Até porque um anão que não é baixinho é totalmente contra senso, faz parte do que é ser anão. E além de tudo ele é colorido :laughing: putz que pariz.

Mas vou te falar era a oportunidade perfeita pra vir ogros horda tá, e poderiam mandar os vraycal pra aliança.

Não duvido nada que a Blizzard em Midnight acabe com blood/void elfs e coloquem eles como high elfs. Já não existe mais facção no jogo então tudo é possivel. E pelo que faram, Midnight vai ter uma pegada nos elfos.

2 Curtidas

Eu até acreditaria nisso se você falasse que o Illidan fundido com o Sargeras depois que o Illidan conta a sua história sobre um amor não correspondido e o Sargeras fica triste. Como os dois estão presos, Sargeras vira o seu unico amigo.

Em um ato de amizade, Sargeras se funde com Illidan assim mudando a sua forma para high elfo. Nesta nova forma Illidan deixa de ser SH e vira high elfo druida.

Na expansão que virá, Illidan volta como druida e ensia os elfos esta nova classe. Com isso, na compra da pre venda da expansão você vai receber 10 aparencias exclusivas para o druida, um toy para se transformar em druida, e 10 novas cores para o cabelo da nova raça que virá onde o Illidan será o lider.

Ae agora assim eu acredito na sua história.

2 Curtidas

É sério isso, nada de algo revolucionário, a dractixa é isso aí e é péssimo, por favor tragam coisas que existam estabelecidas no mundo. Chega de coisas grandiosas

Eu acho que é mais facil os Taurens ir para aliança, o Baine é quase o segundo pai do anduin huehue

Mas revolucionário não é necessariamente grandioso, fantasioso, também não quero mais invenções mirabolantes. Não falo de lore, nem de mais raças ou sub-raças. Algo no mecanismo do jogo, algum tipo de masmorra/raide/M+ diferenciada que faça a comunidade ter tesão em voltar ao jogo. Apesar de muitos detestarem, acho que Dragonaria foi um baita acerto da Blizzard. Acho sensacional a mobilidade que você tem ao voar, sem contar com os desafios das corridas.

3 Curtidas

Porque são, mas sempre tem um iludido pra dizer que não

infelizmente nunca vai rolar

Deveria, mas não vai, poderia ter sido eles, invés de anão de pedra, mas não, anão de pedra…

1 Curtida

Coisas que eu acredito que vai acontecer.

Lua Prata vai ser neutra, e virar a Capital da Luz em Azeroth, já que o objetivo principal é salvar a Nascente do Sol e o Naaru que tem lá, esperem uma nova versão do Exercito da Luz surgindo em Lua Prata.

União dos elfos vai acontecer e acho que vai ser com todos os elfos msm, os Nelf estão praticamente do lado de Lua Prata acho que albos vão se unir para se ajudar.

Acho que em algum momento Sylvanas, Azshara e Elisande vão aparecer novamente pois as 3 estão vivas, e as 3 estão meio que ligadas a toda essa baderna, Illidan acho que ele só aparece na ultima exp.

1 Curtida