Uma que eu acho daora, não sei se faz sentido aqui no wow, mas seria uma spec de escudo com lança pra DPS ou até escudo e espada mesmo.
Poderia se chamar = lancer, barbarian ou algo relacionado a cavaleiro dragao ja que estamos nessa tematica de DF.
E ta na hora de ter tbm o esgrimista po, a gente nao tem dps usando apenas um item e ainda por cima sendo de uma mão.
Eu penso no bardo sendo uma classe exclusivamente healer. Dando buffs em area para o time tocando um alaude por exemplo.
Inspiração maxima seria o guitarrista cego de estrada da fúria.
Não é uma classe que me atrai muito, mas tem muita gente que curte bastante e o que ia ter de elfo criando essa classe não ia dar pra montar um show de fim de ano.
A gente apagaria os mechagnomos do jogo, diria que eles foram apenas um delírio coletivo, e dai botara o Tinker como classe.
Obviamente teria que apagar uma das raças da horda também para ficar a mesma quantidade disponível, dai nós faríamos uma votação com todo público do WoW.
No final os Vulperas também não seriam mais jogável hue
Bardo com opção de tocar música igual do FF14, GW2 e Genshin Impact.
Gosto e sempre gostei da ideia de lanceiro no jogo não necessariamente como os dragoons do FF14, Tree of Savior ou Perfect World mas a ideia de usar escudo e lança sempre me agradaram muito pq os warrios do WoW praticamente só equipam espada, maça, machado e escudo enquanto que as armas de hastes ninguém as usa ou tem habilidades voltadas pra elas. Poderia haver uma quarta spec focada no uso de lança para os guerreiros.
Sempre tive um fascínio por classes de combate montada desde o Warcraft 1 e queria que tivesse uma spec/classe na qual vc jogasse montado numa montaria menos “extravagante” como os cavaleiros da Ally e os wolf riders da horda.
ta ai uma coisa que sempre quis no WoW que as montarias dessem algum tipo de bonus tipo, voar ou correr + rápido ou pular mais alto e que desse pra entrar em combate com algumas delas.
Battlemage(nao tenho certeza de qual seria a traducao exata para portugues), tipo em Skyrim, que voce pode alternar entre ataques magicos e fisicos. Conjurar espadas, por ai vai. O mais proximo que temos no wow e cavaleiro da morte.
sacerdote tank
forma sombria => reduz o dano que o sacerdote recebe e aumenta sua geração de ameaça
palavra do poder: dor => agora também diminui o dano que os inimigos afetados causam ao sacerdote em … %
toque vampirico => cura o sacerdote em 30% do dano e aumenta a ameaça
calcinaçao mental => agora espalha o toque vampirico e a palavra do poder dor para os inimigos proximos, até … alvos afetados
Demonio das sombras => agora quando demonio das sombras ataca ele cura o sacerdote e ele agora tem o botão para puxar os inimigos para bater nele por 8 segundos
Palavra do poder: escudo => absorve dano, aumenta o cura que voce recebe e reflete uma parte do dano aos atacantes
ascensão => aumenta o dano que voce causa e reduz o dano que voce recebe
palavra do poder: santuario => causa dano aos inimigos proximos e cura os aliados
espirito guardião => a primeira vez que o sacerdote morre o espirito guardião tras ele de volta a vida com …% da vida, só pode ocorrer uma vez a cada … minutos
loucura dos deuses antigos => faz todos os inimigos proximos enlouquecerem e atacar uns aos outros por … segundos, caso haja apenas um inimigo uma copia dele surgira e ele e a copia se atacaram
Eu quero um bardo morto vivo para usar um CC que consiste em tocar trilled, e todos inimigos afetados em 25m fazem a dancinha dos mortos vivos… referencias a mil.