Escolhendo uma raça, Paladin [Aliança]

Alguém pode dar uma ajuda aqui? Eu queria criar um paladin na Aliança e gosto de todas as opções, humanos, dwarfs e draeneis. Durante o leveling você vê muitos deles, cada um tem sua lore e transmogs que combinam.

Não ligo pra raciais. O que me importa é a aparência e se vou enjoar dele rápido ou não, tem gente que odeia ser pequeno por exemplo.

O humano fica bom com qualquer transmog porque tem o melhor modelo do jogo (altura e tipo físico) mas é também a opção mais clichê.

O dwarf é uma escolha mais incomum (o que é bom), tem a melhor montaria de classe, pode me liberar mais um heritage armor e vai ganhar novas opções de customização em Shadowlands. O porém é que ele é pequeno e botas ficam péssimas nele.

O draenei também tem opções boas de transmog (além dos sets específicos pra raça), eu gostaria muito de ter um e não vejo outras classes que ele represente tão bem quanto o Paladin.

Qualquer ajuda será bem vinda, e desculpem pelo tópico longo. Raças aliadas também são uma opção.

1 Curtida

Discordo… Belf é quem fica melhor em qqer xmog… sorry 2 bjs

Olha, mas voltando ao assunto, eu voto em Draenei… lembro do Maraad, o melhor paladino do mundo… fora esse video da tilt q amei com ele

Então, voto em Draenei… pq eles esmagam com o martelo

2 Curtidas

Hahaha, obrigado pelo vídeo e pela sugestão.

Maraad realmente era um ótimo personagem. Diziam que no beta ou alpha de Warlords, a Yrel ia ser o par romântico dele mas desistiram da ideia. No fim Yrel se tornou o próprio Maraad, mas da realidade alternativa de Draenor.

1 Curtida

Aaaaaaaaaaaaaaa ia ser tão fofinho, os dois!

Ja vai fazer quase nove anos q eu jogo e sempre fui pró horda, mas o Maraad sempre foi um exemplo de paladino sabe? Ai, sofri tanto qdo ele morreu em WoD num cenário!!!

Mas ele sempre será lembrado como um baita herói… um dos melhores personagens :hugs:

1 Curtida

Da aliança draenei é menos pior… além de combinar com paladino

1 Curtida

Faz um draenei lightforged

3 Curtidas

Obrigado pelas sugestões, acabei fazendo uma draenei mesmo caso alguém queira saber, e estou bem satisfeito. E chega de criar personagens por enquanto, agora só em Shadowlands. Eles prometeram que o leveling ia ser 70% menor com o squish, então não tem porque se preocupar em rushar por enquanto.

2 Curtidas

A melhor raça do jogo pra ser paladino é draenei forjado a luz por causa da racial que da um bonus em dano sagrado