Este tópico é mais para saber como vocês escolhem/escolheram o personagem principal da conta de vocês.
No meu caso, eu fico entre paladino, warrior e rogue. Paladino é o personagem mais antigo da minha conta (10+) e por alguns anos foi o unico personagem na conta.
Warrior eu criei ele porque no passado tive minha conta hackeada onde eu iniciei do zero. Depois que restaurei a conta eu fiz a transferencia do personagem. No warrior tenho algumas coisas e mais transmogs que o pala.
Rogue é o personagem mais recente que tenho, atualmente tenho jogado somente nele.
Enfim, acho que eu não tenho um personagem fixo como eu tinha antigamente, porem sempre acabo voltando ao pala pois é onde eu tenho praticamente tudo.
criei um demon hunter só pra testar, tinha achado interessante a temática da classe apesar de não gostar de elfo (antes disso eu só jogava de humano) e uma das motivações principais é que ele já começava lvl alto, então seria uma ótima escolha pra um alt, só que me viciei nele, hoje eu tenho todas as outras classes upadas mas não consigo me imaginar abandonando o DH e acabei me acostumando com o elfo noturno também, adoro a passiva dele apesar de ainda achar o elfo sangrento mais bonito.
Ah sim, pensei que só houvesse um testamento. rs
Sobre o topico
jogguei de WW como main por 10 anos, (2013 - 2023) logo não sei como responder sobre a escolha do main.
Mas baseado nos meus amigos onde maioria é zé metinha, eles semprpe escolhem as classes mais fortes no tier atual. Seja para raidar, seja para miticas plus.
Uppei vários personagens ppara o level cap, mas sempre ficando em segundo plano. WW virou paixão mesmo. Classe/spec mto divertida para tudo (menos single target).
Eu joguei com a paladina sendo main por uns 6 anos. Ai um mudei pra priest disc e agora viciei na mage, ainda mais pq tem portal pra todo lado. E mage da aliança. Não consigo mais jogar na horda.
Eu sempre achei q o Testamento fosse o Boitatá O.o
Meu Cau é meu main, e praticamente onde está 90% do meu tempo de jogo. Personagem antigo com mais de 10 anos fácil aí, na minha classe preferida no wow, e com meu apelido real.
Tenho um personagem de cada raça e classe, tanto pra horda quanto pra Ally, na qual upo às vezes na maciota quando quero. Já tive um paladino que joguei muitooo com ele no Cata, pq na época a guilda precisava muito de um pala curador. Meu TOC até hj sofre com isso, pq ele pegou muita conquista e até hj isso não é exatamente sincronizado.
Eu gosto da estética dos paladinos, mas também gostava dos hunters (por causa do War3).
Meu main sempre foi pala, joguei na horda e na ally mas prefiro a ally desde sempre. Eu acho o pala bem fácil de se jogar e é uma classe versátil podendo ser tank, dps e healer.
Tenho várias classes mas o paladino é a classe que mais me envolveu mesmo.
E tem mogs lindos tmb :3
No meu caso eu vou muito pela estética da facção, a da horda por ser mais tribal não me chamava a atenção mas eu ja achava a dos humanos, anões legais.
Com o tempo upei na horda também pq acho legal conhecer os dois lados.
Comecei com priest e druida no Cata, jogava com os mesmos no piratex pré-Cata desde o final do vanilla
Depois passei para monk no BfA e atualmente transito entre os três, mas geralmente tô no monk mesmo.
Sempre só jogo de healer, desde… sempre, eu acho haha
Faço um self insert nos meus personagens atualmente jogo de monk MW porque sinto que é o que mais se assemelha a minha profissão e vida na RL. Como se fosse uma versão minha em um universo paralelo kkkk é isto.
Todos os Romul sou eu, Zulwaji também.
(Não, não sou um tal de Rômulo que é fã lunatico do lordmons, mas meu nome é Rômulo também).
Eu criei um hunter e upei ele, e des de entao jogo nele porque comecei faz 3 meses, nao testei outras classes ainda, e foi isso kkkkkkkkkkkkk
Edit: agora, comecei a empreitada de jogar as campanhas nas ordens cronologicas, entao vou upar alguns varios alts pelo caminho, quem sabe eu nao me descubra em outra classe, mas eu confesso que me apaixonei por hunter bm.
Comecei em WoD e foi meio que por acaso que usei o boost nvl 90 nessa Bruxa e desde então é minha main , mas como alts principais tenho uma Hunter MM , Uma Druida Balance ( ambas no 70), Uma DK Unholy ( 59) , outra Hunter mas esta BM (60) e uma Maga Gélida (50)
Por enquanto meu main é um hunter worgen, até eu enjoar. Depois vou upar uma outra classe e equipar ela, a partir daí essa será meu main, vou buscar fazer isso com todas as classes, e depois que eu tirar uma conclusão de qual delas eu mais curto, seleciono meu main “simbólico”.
Meu main já foi por muito tempo um shamã que vez ou outra retorno a visitar, atualmente tenho um Troll Zandalare bruxo que tenho upado vagarosamente.
Tenho jogado como main mesmo é com lagarto pseudo dragão, fazer oque curti a raça mesmo não sendo o que eu queria mas como adoro dragões desde sempre acabo sendo um imã e tenho curtido bastante até.
O nome desse meu Dracthyr e basicamente o meu apelido também já que nunca fui muito fã do meu nome mesmo.
Meu main é o meu primeiro personagem criado no jogo, um Hunter elfo noturno, tentei até ir de Dracthyr Healer nessa expansão atual mas não colou. No resumo é isso, o personagem mais antigo é o que foco em fazer Campanha, dgs e raids, enquanto nos alts foco em profissão, wq, renome e farm de tmog
Meu primeiro personagem foi um paladino ret prq qnd conheci wow um amigo meu jogava com ele e eu fiquei empolgado dms
Mas no meu leveling qnd liberou dk eu fiz esse daqui que era um orc prq eu achava que orc batia mais por ser mais forte. Depois em um duelo tomei um atraso absurdo de um dk undead, fiquei fascinado em como ele jogava e um tempo depois mudei pra undead.
Em shadowlands eu comecei a me aventurar em pve e fui jogando com várias classes
Season 1 fui de warrior fury jogando horrivelmente mal
Na season 2 fui de mage frost e peguei ksm pela primeira vez
Na season 3 o peguei o KSM com dh havoc
E no final da season 3 eu comecei a brincar de tank com dh prq era o mais simples
Qnd peguei confiança em tankar comecei a me aventurar de pala prot e não larguei mais
Season 4 eu tankei do início ao fim de pala e até então é meu main
E todos os alts tanks upados pra brincar de vez em quando
Larguei todos os DPS e descobri que não tenho vocação pra fazer overall, sou ruim com todos kkkkkkkkk
E tenho um monte de paladino e dk na minha conta, mas atualmente estou upando um Worgen Hunter, penso em mudar esse dk para Lightforged Draenei, porque mesmo sendo um dk aí sim eu também seria um dk da Luz.