Erros da Blizzard no WOW

  1. WOW token: era esperado que permitindo que o pessoal troque gold por dinheiro do mundo real, ate pagando expansão e jogos com isso, logo secariam o gold no jogo, atrapalhando justamente quem não se importa e sempre pagou pela mensalidade e jogos em dinheiro.

  2. profissões: antes vc ia para Draenor, pegava recursos e upava sossegado até 600, até porque esses itens craftados nessas expansões não servem mais para nada, agora vc precisa de itens de cada expansão, eu tenho um anão de ferro joalheiro e ele não consegue todo o nível em cata pois o único odo é gastar 3 gemas de cada tipo para ganhar um único nível, ou seja, vai ficar parado para sempre.

  3. Gear: precisa fazer mitica ou raid para ter a melhor, mas e o pessoal casual que não dá a mínima para essas coisas e nunca fará isso ? deveria ter uma forma de craftar uma gear END GAME completa, o esforço em conseguir materiais compensaria a falta de miticas e raids esdruxulas.

  4. PVP demais: como visto essa nova expansão é PVP demais, a melhor gear é PVP, dá mais EXP no PVP, a Blizzard quer incentivar isso por causa do e-Sport mas os casuais não dão a mínima para isso e nunca darão, a Blizzard precisa voltar a pensar no jogo e parar de pensar em e-Sport.

5: RNG: a Bizzard baseia-se demais nisso, na chance de algo dropar, isso matou o Diablo III, ali vc jogava por dias e não pegava nada decente por causa do RNG, o mesmo está infestando o WOW agora, com coisas com 0,01% ou menos de dropar, o esforço deve ser recompensado, não a mera sorte, assim como os lendários em Legion deveria ter um contador que aumenta a chance da coisa dropar a cada tentativa falha, evitando o chamado BAD LUCK, ou BAD RNG.

Resumindo, no fundo a blizzard recompensa mal os seus jogadores, ela sabe que pode fazer isso pois são fãs, mas um dia eles se cansam disso, como foi o meu caso.

2 Curtidas