Erro WOW51900323

Desde a ultima atualização do dia 28/01, ao tentar jogar com meu main, ao carregar recebo a mensagem de erro WOW51900323.

Nos demais personagens consigo jogar sem problemas.

Já removi os addons e outras possibilidades que localizei aqui no forum, mas nada funciona.

Abri um card de suporte, e que me respondeu para acessar o link de resolução https://battle.net/support/article/000358715 , e caso necessário com a comunidade que eles vão ajudar.

Entendo como isso pode ser frustrante. O erro WOW51900323 geralmente indica um problema com o streaming de dados do cliente do World of Warcraft. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:

1. Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de que sua conexão está estável e funcionando corretamente.
  2. Reinicie o seu roteador: Às vezes, reiniciar o roteador pode resolver problemas de conexão.
  3. Atualize seus drivers de rede: Certifique-se de que os drivers de rede do seu computador estão atualizados.
  4. Verifique as configurações de firewall e antivírus: Certifique-se de que o firewall ou o antivírus não estão bloqueando a conexão do jogo.

Vou deixar um artigo que eu criei no intuito de ajudar a comunidade tente por favor:

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui.

Consegui resolver o problema removendo completamente o Battle.net a nível de registro do Windows e reinstalando o jogo. Isso solucionou o problema no persongem principal.

No entanto, hoje o erro voltou a ocorrer, mas em outro personagem. Isso torna difícil continuar pagando para jogar. Se o problema afetasse todos os personagens, eu entenderia as etapas recomendadas.

Porém, quando consigo jogar normalmente com quase todos os personagens, exceto um, fica difícil aceitar a solução sugerida como definitiva.