Erro Wow51900319

Gostaria de saber porque depois que paguei o pacote de 1 mês começou a deslogar, coisa que antes(versão starter) não acontecia. Não consigo jogar. Esta insuportável tentar jogar com ele dando esse erro direito.

Olá!

Espero que fora estes problemas de conexão esteja tudo bem por aí. Lamento que essas desconexões estão lhe prevenindo de curtir o jogo após sua recente compra.

Em geral, este erro (wow51900319) é algo que acontece devido a uma ou mais das razões seguintes: Conexões sem fio, addons, programas rodando em segundo plano, ou até mesmo problemas na rota da conexão.

Com isso, gostaria de recomendar passos iniciais que podem nos ajudar resolver este problema. Os passos que recomendo seguir no momento são:

Inicialização Seletiva

Restaurar a interface de usuário do WoW

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Caso as desconexões ainda estiverem acontecendo, recomendo que rode o teste winMTR no fundo até a desconexão acontecer, e uma vez que o jogo desconectar, pode pausar o teste e nos enviar as informações por aqui.

Agradeço sua compreensão.

1 Curtida

Fiz tudo isso e continuou caindo. Agora vou baixar o winMTR e enviar a resposta.

Erro WOW51900223? O que seria isso?

estou a uma semana dando esse erro

estou uma semana tendo problemas com isso

Olá!

O erro WOW51900319 é um erro comum que indica desconexão, mas pode ser causado por addons, conflitos com outros programas, etc. Tentem estes passos mais básicos e se não resolver, respondam com um DxDiag.

Estou enfrentando erro #132 (crash no game) + uns freezings na tela do jogo e a última, o erro WOW51900319 de disconnect.

1 Curtida

O meu wow também apresentou esse problema. para resolver fui em. Opeções / configuração do jogo / Reiniciar as opções do jogo.

My wow also had this problem. To settle I went on. Options / game settings / Reset game options.

1 Curtida