Erro Transferência de personagem gratuita

Fiz a Transferência dos meus personagem gratuita do servidor Lone Wolf para o servidor Cruzader Strike, deram um prazo absurdo de 4 dias de espera e está aparecendo essa mensagem “Erros: Transferência de personagem gratuita” O que eu faço?? Espero ou deu algum problema mesmo ???

Olá Vaivendo boa tarde!

Parece frustrante lidar com essa situação! A transferência de personagem pode, às vezes, demorar mais do que o esperado devido a vários fatores, como a carga nos servidores ou problemas técnicos.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

1. Verifique o Status do Servidor: Às vezes, os servidores podem estar em manutenção ou enfrentando problemas. Verifique os fóruns oficiais ou a página de status do servidor para ver se há alguma informação sobre isso1.
  2. Reinicie o Jogo: Feche completamente o jogo e reinicie. Isso pode ajudar a resolver alguns problemas temporários.
  3. Espere um Pouco Mais: Se a mensagem de erro persistir, pode ser útil esperar mais um pouco. Às vezes, as transferências podem demorar mais do que o prazo estimado.

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar. :blush:

1 Curtida

Obrigado pelo pronto atendimento, vou continuar aguardando.

1 Curtida

Você consegue logar no personagem? Se sim, tenta logar nele e ver no jogo se ele recebeu algum mail. Talvez a transferencia não tenha iniciado por causa disso.