Erro Quest arma artefato

Estou com um problema com o salão das classes wow. Ao chegar em Dalaran, lembro de ter feito algumas introduções, escolhi meu artefato, mas quando fui fazer a missão para buscar a arma, simplesmente fui levado para parte do funeral do Tyrium e pronto, n peguei a arma. depois as aparências dela apareceram entre os transmogs, mas n peguei a arma. Acredito que pelo fato de n ter pego a arma, meu salão de classes n abra… já fiz de td, fiz várias missões em Dalaran e ilhas partidas, mas n aparece ND a respeito para entrar no salão de classes. N vejo as missões a respeito no mapa, e inclusive n ganhei nem a pedra de regresso de Dalaran, tanto que não tem como restaurar com a NPC da taberna da cidade. Quero fazer as missões do salão, me interesso pelas aparências e pela montaria que lá disponibiliza.

1 Curtida

Hm se você não tem a pedra de falaram significa que você não fez as missões iniciais do legion.

Pelo quest track informa que o seu personagem já completou a missão “ In the Blink of an Eye” que dá como recompensa a pedra do regresso…

Esse seu personagem é boostado? Se sim teoricamente você única com uma artefato.

Se não, recomendo você tentar conversar com o npc recruit lee em stormwind.

1 Curtida

Valeu mano, eu estava preso na missão de recuperar a crematório, mas um GM me ajudou.

2 Curtidas

Opa… quando puder marca como resolvido o topico?? Assim ajuda outras pessoas :smiley:

1 Curtida