Erro BLZBNTBGS8000001C

Olá pessoal, espero que estejam todos bem!
Sei que essa não é a comunidade correta para se mandar esse tópico, mas acredito que possam me ajudar melhor que a Blizz.
Ultimamente venho tendo mtos problemas com o meu HD que já esta nas últimas, não estava aguentando mais o Win10, então regredi para o win7, para que o HD reagisse mais rapido, e está tudo bem até o momento, porém veio mais uma coisa para me encher a paciência, pois agora estou com o erro BLZBNTBGS8000001C no battle.net, já tentei soluções de DNS e tudo mais, porém infelizmente não tive sucesso em nenhuma, o wow mesmo com esse problema, ele até atualizava e entrava na tela de login, porém, nem isso está acontecendo mais, o jogo não atualiza e minha Battle.net não conecta de forma nenhuma. Enfim, se caso algum de vcs já tiveram esse problema e saibam possíveis soluções, agradecerei muito a vossa ajuda!

Já tentou se conectar em outra rede com este computador?

“This is usually caused by an error within the embedded web browser, though it can happen when there is a billing or game service problem as well.”

Pela descrição do error pode ser algo causado por problems de pagamentos. Recomendo você enviar um ticket para o suporte para verificar a sua conta nesse aspecto.

windows 7 já foi enterrado pela microsoft desde 2021. sabes disso não? nao recebe mais correções. a blizzard também não desenvolve nada mais pra compatibilidade com windows 7.
instale um windows 10 home single language 64 bit pelo menos e rode um optimizador qualquer, tipo esse:
h ttps://github.com/hellzerg/optimizer