Erro ao entregar a quest Designação especial : Vem Tempestade Ai , Não conclui e não entrega recompensa

Suporte Técnico

2 min

Não consigo entregar a quest Designação especial : Vem Tempestade Ai
Fica travada na tela e não da a recompensa .
Todas etapas ja efetuadas mas nao conclui e não da o baú de recompensa
A missão esta travada e não consigo completa-la e o bau não vem
O problema persiste retornei hj pra ilha e estou com a quest travada… vou deixar aqui pra vcs verem pois nao consigo entregar e receber o bau ou fazer novas quests. Estou desde terça tentando obter ajuda do suporte e mandaram postar aqui . Postei no personagem errado vou tentar novamente

2 Curtidas

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, desdo dia 17…não consigo entregar a missao e nem abandonar, simplesmente esta bugada!

Gostaria de uma retorno!

Meu personagem que está bugado é o Bulldraug - (Azralon)

mesmo problema aqui.

Mesmo problema aqui!!

Também nao consegui hoje… :frowning: acho q temos q esperar ate o reset de terça

Aqui esta do mesmo jeito, desde a primeira semana, vim de novo agora e deu a mesma coisa, ele não se deram trabalho de colocar um NPC para entregar a quest, esse sistema automatico esta uma piada. Acho que não é trabalho extra nenhum add um NPC ou colocar pra entregar a missão na goblina que te teleporta pra tempestade.
Agora são 15:06 hora de braisilia, fiz a missão semanal, fiz esse ento “vem tempestade ai”, e assim que teminei, simplesmente não entrega, não aparece aba para entregar, e nem um NPC para entregar a missão. Tristeza bicho.

1 Curtida

estou com msm problema

tbm estou com o mesmo problema!

Aqui deu o mesmo problema, enviei um ticket, e o GM disse que reconhece o problema, mas não tem solução.

Estou com o mesmo problema, infelizmente a Blizzard com descaso com os jogadores, incapaz de resolver um problema aparentemente simples. Desde o inicio do evento da Ilha das Sirenas não estou conseguindo finalizar a missão. Descaso total da Blizzard