Estou tendo um problema recorrente no meu jogo, não consigo mais logar personagem algum, durante o carregamento do mapa o erro aparece e o jogo é fechado.
Exception: ACCESS_VIOLATION - The instruction at “0x00007ff654288c83” referenced memory at “0x0000000000000000”.
The memory could not be “read”.
Esse é o erro que me aparece, já tentei corrigir o jogo e atualizar drivers de placa de vídeo e redefinir valores de otimização para o padrão da minha NVIDIA e nada até o momento
1 Curtida
Esse erro 0x0000000000000000 significa que o jogo tentou ler algo na memória que não existe. Geralmente é conflito de addon ou do directx.
Tente o seguinte:
- Vá na pasta do seu WoW (dentro da pasta
_retail_) e renomeie as pastas Cache, Interface e WTF (coloque um ‘Old’ no final delas, tipo ‘CacheOld’). Tente abrir o jogo e logar.
- Se não resolver, vá no battle.net, clique na engrenagem ao lado do botão de Jogar > Configurações do Jogo > marque ‘Argumentos adicionais de linha de comando’ e digite -d3d11.
- Desative qualquer overlay que estiver rodando junto (geforce experience, discord, overwolf ou msi afterburner).
1 Curtida