Erro #132, já tentei de tudo

Oi pessoal, boa noite.

Não consigo jogar o WoW desde que formatei meu computador.
Anteriormente eu usava e jogava em um HD com Windows 7, agora estou usando SSD com Windows 10.
Toda vez que abro o jogo, tanto o WoW quanto o WoW Classic, ambos prontamente atualizados, recebo a seguinte mensagem:

This application has encountered a critical error:
ERROR #132 (0x85100084) Fatal exception!
Program: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft_classic_\WowClassic.exe
ProcessID: 9020
Exception: ACCESS_VIOLATION

The instruction at ‘0x00007ffa9a8cdf61’ referenced memory at ‘0x000000000000018’.
The memory could not be “read”.
Press OK to terminate the application.

Tentei todas as soluções propostas aqui: [www.itechgyan(dot)com/wow-error-132/] e não deu em nada.
Tentei desinstalar completamente (+arquivos de sobra) o Battle.net e o WoW e instalar novamente e recebo a mesma mensagem de erro.
Não uso antivírus, desativei os recursos do “Segurança do Windows” e rodo o Battle.net como administrador. Tentei também abrir o WoW pelo modo de compatibilidade com Windows 7. Nada disso ajudou. :frowning:
Não sei mais o que tentar. Não tenho nada muito ~~estranho baixado, já que meu PC foi recém formatado. Só o básico: Opera, Telegram, Stremio, Spotify etc, nada que causaria interferência, creio eu, e também não deixo mais nada aberto quando abro o jogo.

Alguém já passou por isso e pode ajudar uma newbie? :grimacing:

Boa noite Moryghan,

Talvez sejam apenas umas configurções que precise mudar.

Comecemos com estas duas:

Desative as otimizações de tela cheia:
a. Abra a pasta do jogo no qual você está tendo problemas
b. Ache o aplicativo executável do jogo .exe - Dê um clique direito neste e escolha PROPRIEDADES
c. Clique na aba de COMPATIBILIDADE
d. Clique em " Desabilitar otimizações de tela cheia"
e. Pressione em APLICAR
f. Repita estes passos pra qualquer executável de jogos que estejam dando este mesmo erro

Configure o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho

AAAAAAAA deu certo :smiling_face_with_three_hearts: obrigada!

1 Curtida

resolvi dessa maneira

Editado pela equipe de moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.