Equipamento bêntico no 8.2

Segundo informações postadas no WoWhead pelo link que vou colocar abaixo, em Nazjatar teremos uma nova maneira de conseguir equipamentos: por meio de moedas (pérolamana prismática). O que eu achei interessante foi que além de comprar o item base (só não vende anéis, trinkets e armas) é possível upar esses equipamentos com as mesmas moedas, até um nível máximo equivalente a da raid Eternal Palace na dificuldade heroica.

O grande barato na minha opinião é que, pelo menos por enquanto, os itens de upgrade serão bind on account, ou seja, vai ser possível comprar os upgrades com o main e mandar pros alts, sem a necessidade de ficar acumulando as moedas no main sem ter no que gastar.

Só espero que os itens da raid tenham uns efeitos legais, senão vai ficar meio irrelevante fazer hc-.

Fonte:
https ://www.wowhead.com/news=291566/benthic-gear-in-rise-of-azshara-azsharan-pearling-upgrades-interesting-equips#azerite

7 Curtidas

Deixa eu adivinhar: vai ter o bom, velho e exagerado farm,grind e não vamos esquecer do rng?

14 Curtidas

Miga, amanha te curto um milhão de vezes viu, só daqui 7 horas…

Pq ctz q vc tem razão… Afinal agora é World of Farmcraft

5 Curtidas

De mais uma outra moeda… Não querendo levantar teoria da conspiração, mas já o fazendo será que a gente subliminarmente não tá garimpando bitcoin pra Blizzar? o_O

7 Curtidas

Vindo da Blizz, não duvido de mais nada.

3 Curtidas

Comassim quero garimpar bitblizzard tb…

*Pandinha na cama ja, com camisolinha e chapeuzinho estilo gandalf com bolinha na ponta

Nem eu miga, nem eu… mais um mais um World of Grindcraft ohoooo

1 Curtida

Cheguei Selenee curto pra vc tá… panda chata…

pera tenho um, World of Rngcraft ohoooo

Se for 100% RNG free, finalmente algo bom. A ideia de farmar sua gear da forma que você bem entender, em seu próprio tempo, é excelente.

Farm é bom, e deveria ser a base do WoW.

Esses dois, quando colocados descaradamente em tudo, são o verdadeiro problema.

6 Curtidas

E pelo que eu entendi é sim!
“Benthic items have unique equips and predetermined secondary stats.”

2 Curtidas

O problema é o exagero em tudo, Kori.

2 Curtidas

Selenee aqui com um alt q possa curtir… então desde q não venha 3 mãos 400 no mesmo dia pro mesmo personagem estamos de boa…

Ou cajado pro meu hunter BM pq até hoje tou tentando entender onde vou enfiar esse cajado… com saque setado pra BM

1 Curtida

Isso é uma coisa que anda acontecendo muito comigo, itens inuteis e repetidos.

1 Curtida

Não vai ter mais equipamentos do emissário?

Porque é isso q quero entender… povo defende farm pra gear?eu tb! Mas pelo amor de Deus, Buda, Ala, Eluna ou qualquer divindade gente, 3 itens de mão num dá né… mesmo dia?

PIada?

EDIT: se fosse um personagem e um dia só eu entenderia… mas não, aconteceu com vários alts meus e não só comigo, com mta gente por ai… então né

PS: ainda tentando enfiar meu cajado q recebi no meu hunter BM em algum lugar… e meu saque setado pra BM

1 Curtida

Provavelmente manterão, mas seria ótimo se removessem.

Baú de item baseado em RNG = câncer.

4 Curtidas

Meu em WoD eramos felizes e não sabíamos viu… desculpa galera

Amanhã te curto Kori… pera bixolindo curte… e não repete o q eu curto…

1 Curtida

Nem tanto. O pessoal do PvP sofreu farmando lootbox pra pegar gear bis em Ashran.

E sim, eu me lembro dessa polêmica, que aparentemente todos nós esquecemos por motivos de hehehehehe não posso falar o nome do dev mas vocês sabem quem é e não é o Ion.

1 Curtida

Jura? Até hoje a galera fala do pvp do WoD com saudades? eu não fiz pvp, então não posso opinar

é, eu com outro alt… acostumem gente, pandinha esgota curtidas vem com esse morto podre

1 Curtida

Eu prefiro que mantenha. Para mim não faz sentido ter alts se tu não precisa jogar com eles.

EDIT: Gosto de jogar com vários personagens.

A ideia é boa, só espero que essa tal moeda seja algo feita para world of warcraft e não aqueles jogos de celular que vc junta moeda e nunca consegue comprar nada. Vc dropa 10 moedas e o item custa meio milhão grrr tipo esse residuo titanico.

3 Curtidas