Equipamento bêntico no 8.2

Já ouviu falar de mecânicas de catch up em que você compra sua gear com currency? Então, o sistema que o OP mostrou é isso, e você literalmente joga para obter sua gear, sem depender de sorte nem RNG.

E desde quando uma mecânica RNG é obrigatória para jogar bem com alts?

1 palavra, 1 dica:
Holinka.

Entende pq o pessoal fala mal?

Não entendo o porque da supresa de vocês, agindo como se fosse algo novo e comemorando. Blizzard sempre tras esse sistema no penultimo ou ultimo patch da expansão, desde Pandaria.

Na Ilha Perene em MoP
Em Tanaan em WoD
Na Costa partida e Argus (duas vezes na mesma expansão) em Legion
E agora, em Nazjatar em BfA. E provavelmente no 8.3 teremos novamente.

2 Curtidas

Tu ta certa, mas eu prefiro que deixem a gente escolher.

Um dos meus medos é eles aumentarem o custo dos itens no live (porque no ptr estão bem baixos) ou que dificultem a obtenção dessas moedas.

Esse é um pouco diferente. Não é um item que tu passa pra alts. Tu precisa comprar com eles. A diferença é que tu pode agora ir melhorando o equipamento até ele ficar equivalente a da raid hc do patch e esta melhoria pode ser passada para os alts, fazendo com que o acúmulo de moedas no main não fique simplesmente sem uso.

2 Curtidas

Interessante… pq o q tenho de moeda acumulada de expansões passadas

Podiam dar o braço a torcer e trazer de volta os pontos de heroísmo e valor e pronto, não precisa inventar uma moeda pra cada coisa, já temos uma infinidades delas.
Comprar a gear como uma forma de premio de consolação por azar no RNG ou pra podermos focar no slot que queremos é ótimo, sistema de upgrade tb é legal, mas só espero que o farm seja plausível, não que leve 4 meses pra conseguir uma base de item.

3 Curtidas

Qtas moedas num entraram no limbo e num serve pra mais nada? Deviam aproveitar…

2 Curtidas

acredito que seja isso mesmo, equipar alts, e agora com um plus para chegar até o nivel hc de ilvl.
acho saudável essas moedas in game, mas espero que não precise ficar preso 1 semana para conseguir um item para alt. tb não precisa ser faceroll, mas que vc se motive no conteúdo que está fazendo. acredito que será um bom patch.

2 Curtidas

Ai Deus te ouça viu, eu tava bem decepcionada com algumas coisas q tinha visto por ai… mas a volta do Thrall, o povo salvando o Baine, meu Xuxuzinho voltando, esse sistema pra poder pegar item, tá me deixando animada pra esse patch

1 Curtida

Pois é, ficam criando e deixando obsoleto trocentas moedas toda expansão.

3 Curtidas

Ai não pandinha, spoiler assim do nada :frowning:

This.

Sempre houve farm no jogo gente. O maior problema são os RNGs msm.

Ain meldels ocê num sabia? nois fala isso direto aqui no fórum, tem até tópico criado onde o título fala

Ain desculpa eu

Baús com RNG seriam aceitáveis caso fossem uma mescla do sistema do MoP com o sistema de WoD: vendedores de gear via currency, e os baús como bônus de vez em nunca.

Atualmente, os únicos vendedores no jogo são grind+RNG puro, e o sistema de baús virou lei. Pra não falar do Master Loot removido, com o PL obrigatório para grupos de raide de guildas.

Sistema nojento.

Não é uma novidade real, é apenas o velho e bom conserto de xpac que a Blizzard só faz em um patch x.2.

E sim, é grind, aquilo que é realmente bom no jogo, porque MMO é grind! Eu AMO grindar se a recompensa é certa. Ruim é grindar e a recompensa ser uma porcaria aleatória e por vezes inútil, como tem ocorrido com os emissários.

Reclamar do RNG é correto, porque a sorte sempre foi uma vadia, mas do grind… vai catar coquinho que WoW é jogo de repetição, caso contrário não tem porque pagar mensalidade.

PvP tinha classes legais, era bem dinâmico! Então isso que faz falta, em questão de gear era melhor que hoje em dia, mas existiam alguns itens que era bis que só tinham em Ashram ou ring de profissão, mas não era algo que era necessário não, era um plus.

Eu tento evitar qualquer spoiler sobre a lore no mmochampion e nem entro em tópico que o titulo sugira que possam estar discutindo sobre isso auhhuaa.
Como minha conta esta congelada até o 8.2 minha esposa joga de fone quando ela faz algo que ela sabe que eu ainda não fiz e não comenta nada até eu fazer, e vice versa hauhahua.

Mas tb bem, não foi nada grande :slight_smile:

1 Curtida

Nossa! Boa noticia então. Porque antes você so podia passar pros alts os itens que dropavam dos raros, os que dava pra comprar com moedas eram vinculados. Agora vai ser top pra equipar alt.

Calma, aparentemente os equipamentos continuam vinculados. O upgrade pra upar eles é que está bind on account. Tu precisa comprar o equip com o alt, mas o item que faz o upgrade tu pode passar do main para eles. A vantagem é que os itens base são bem baratos e com 385 ilvl. Juntar as moedas para dar o upgrade neles é que seria o demorado.

1 Curtida

blizzard: hold my beer

1 Curtida