Equipamento bêntico no 8.2

Eu ia falar a mesma coisa… esse colar pra mim pode ir direto pro lixo na proxima expansão…

Agora as armas artefato eu curtia… adorava minha Punho de Prata maravigold

6 Curtidas

Asmongod não é aquele youtuber tóxico?
Eu não levo a opinião de Youtuber nenhum mais a sério.
Acho que a nossa impressão é a única que conta.

5 Curtidas

Vale se você quer fazer progressão… No mais, como eu disse, os itens de raide geralmente são melhores, os traits de azerite são melhores nos itens de raide do que nos de WQ, do mesmo jeito que tinhamos bonus de tier até então, por mais que o ilvl seja equivalente os itens não são de fato equivalentes. No mais, guilds hardcore são as que mais gostam dessas mudanças, afinal elas possuem mais opções pra tentar otimizar o gear.

Cara, seria muito melhor se a gear de war front, world boss, WQ fosse do nível do LFR.
Aí quem quiser progredir, vai pra raide normal ou M+ e depois raide heroica e M+10
Hj eu simplesmente não tenho incentivo nenhum pra fazer raide heroica, pois seria um investimento de tempo enorme para uma melhoria quase imperceptível na gear.

Legal vai ser mais uma forma de você se equipar… em teoria isso ajuda aqueles players que não conseguem pug em uma progressão mais seria porem ainda existe o fato do addon raid io…

2 Curtidas

Se você faz raide simplesmente pra conseguir gear então podemos chegar à conclusão que o problema não tá no sistema do jogo e sim na maneira que você aborda a raide.

Gear só vira recompensa na dificuldade mais difícil do ultimo tier da expansão, quando logo logo vai se tornar obsoleto, até lá ele só te prepara pra próxima raide ou pra próxima dificuldade. O incentivo pra raidar deve ser a progressão, sempre foi assim, ou por que você acha que as pessoas se matavam pra cumprir requisitos pra raidar no vanilla?

Quanto mais gear disponível melhor pra todo mundo, não entendo porque tem galera que acha que ilvl é realmente algo a ser buscado como objetivo final.

Raider IO é a melhor ferramenta que temos hoje no jogo, isso é indiscutível.

Aí vc tá querendo determinar o que é diversão para os outros. Pra mim, diversão no WoW é melhorar a gear, ficar mais forte, etc.
Certamente se eu tivesse um grupo de amigos pra raidar, passar horas com eles jogando e matando boss, a raide por si só seria divertido e eu me importaria menos com gear. Mas eu não tenho, logo raide pra mim é só um meio de obter gear (e ver a lore da expansão, os chefes e tal, mas isso com uma vez já da pra ver).
Independente disso, eu acho que gear tem que ser recompensa por esforço, para que você se sinta motivado a se esforçar mais pra conseguir gear melhor. O sistema que tem hj simplesmente não incentiva a esforçar mais, pois posso obter a mesma gear da raide heroica com 1/10 do esforço.

To com bis single e multi target em 2 chests pra shadow. E ambos vieram do emissário de world quest (400ilvl)

1 Curtida

Qual o sentido de ficar mais forte a não ser progredir no jogo?

Gear deve ser visto como ferramenta.

Ter ilvl equivalente não quer dizer nada.

1 Curtida

De todas as mudanças em profissões, essa foi bem estúpida.

Herp derp

O cara criou um PERSONAGEM tóxico na Twitch, e só por isso vocês ignoram um vídeo de quase 1 hora em que ele pontua e opina sobre vários problemas de BfA?

Padrão Brasil de debate, kek.

Kori,as vezes tu fala umas coisas…que não dá, cara.

2 Curtidas

Sim, pq ao ser tóxico ele perdeu qqer credibilidade de ser levado a sério… Infelizmente não dá, pelo menos não pra mim

2 Curtidas

Nem faz sentido gastar mais tempo “progredindo” no WoW, afinal, toda expansão ficamos mais fracos, e a gear tem total relação com isso.

Em toda expansão nova, a gear é desvalorizada, e os chars sofrem nerfs absurdos. Viver de amnesia toda vez que mudam os mapas não é legal.

Cara, mas eu não estou errado. Estamos discutindo problemas do jogo relacionados a gear, e não se fulano é “tóxico bobão cara de mamão”. O vídeo que eu linkei apresenta pontos relevantes sobre o assunto, mas vocês preferem o ad hominem desvirtuador básico.

Não, ele não perdeu.

Eu sou tóxico, nem por isso minha opinião merece ser descreditada. Não estamos aqui para discutir se fulano é tóxico ou não.

Esse é um ponto de quebra bem complicado falando em lore, mas ao meu ver o PvE é feito pra progressão mesmo, então nesse caso gear é ferramenta mesmo, não objetivo final, pra mim meu objetivo é Cutting Edge, mas to bem longe ainda, então por enquanto a curto prazo me preocupo com AotC mesmo.

Sinceramente? Não apresenta não. O video do Asmongold até apresenta alguns pontos sobre RNG que são muito válidos, mas o video do Mash é só mais do mesmo.

Ai concordo, o que é dito sempre vai ser mais importante do que quem diz.

1 Curtida