Enviar itens vinculados para outro personagem

Boa tarde galera. Eh o seguinte: consegui o drop da Glaive de Guerra de Azzinoth, mas foi com meu troll hunter e ela esta vinculada, e ele nao pode usa-la. Eu quero saber se esta vinculada a conta, podendo ser usada por qualquer char, ou apenas para o meu troll hunter. Vlw aguardo uma ajuda!!!

A Glaive de Guerra de Azzinoth vincula-se ao ser recolhida. Você não pode passar para outro personagem. Se fosse o caso, apareceria Vinculado à conta no texto de descrição do item, ao invés de Vinculado. Como seu Hunter não pode equipar, você não ganha a aparência dele, para fins de transmog.

Existem três tipos de vinculação nos itens do WoW.

Vinculado ao ser recolhido - no momento que seu personagem pega o item, fica vinculado ao personagem (salvo exceções em que você está fazendo dungeon ou raide com um amigo/grupo, aí no período de 2 horas você pode trocar esse item com qualquer pessoa do grupo, depois disso o item fica totalmente vinculado à você). Não pode ser trocado, enviado por correio ou vendido na Casa de Leilões;

Vinculado ao ser equipado/usado - Você pode trocar, comprar e vender o item até na Casa de Leilões e ele só ficará vinculado ao seu personagem quando equipá-lo ou usá-lo;

Vinculado à conta - Esses são itens que você pode mandar para todos os seus personagens, independente da facção ou servidor. É o item da sua conta.

Apenas ao seu Troll Hunter, infelizmente :confused: