Boa tarde galera. Eh o seguinte: consegui o drop da Glaive de Guerra de Azzinoth, mas foi com meu troll hunter e ela esta vinculada, e ele nao pode usa-la. Eu quero saber se esta vinculada a conta, podendo ser usada por qualquer char, ou apenas para o meu troll hunter. Vlw aguardo uma ajuda!!!
A Glaive de Guerra de Azzinoth vincula-se ao ser recolhida. VocĂȘ nĂŁo pode passar para outro personagem. Se fosse o caso, apareceria Vinculado Ă conta no texto de descrição do item, ao invĂ©s de Vinculado. Como seu Hunter nĂŁo pode equipar, vocĂȘ nĂŁo ganha a aparĂȘncia dele, para fins de transmog.
Existem trĂȘs tipos de vinculação nos itens do WoW.
Vinculado ao ser recolhido - no momento que seu personagem pega o item, fica vinculado ao personagem (salvo exceçÔes em que vocĂȘ estĂĄ fazendo dungeon ou raide com um amigo/grupo, aĂ no perĂodo de 2 horas vocĂȘ pode trocar esse item com qualquer pessoa do grupo, depois disso o item fica totalmente vinculado Ă vocĂȘ). NĂŁo pode ser trocado, enviado por correio ou vendido na Casa de LeilĂ”es;
Vinculado ao ser equipado/usado - VocĂȘ pode trocar, comprar e vender o item atĂ© na Casa de LeilĂ”es e ele sĂł ficarĂĄ vinculado ao seu personagem quando equipĂĄ-lo ou usĂĄ-lo;
Vinculado Ă conta - Esses sĂŁo itens que vocĂȘ pode mandar para todos os seus personagens, independente da facção ou servidor. Ă o item da sua conta.
Apenas ao seu Troll Hunter, infelizmente