Entrevista com Syegfryed

- Pelas barbas de Falstad! Mal terminei minha cerveja...

Pensou Khazdhrur enquanto rolava os olhos e deixava a caneca ainda cheia em cima da mesa, a boa cerveja escorrendo pelas barbas, ergueu as mãos suavemente pegando seu machado, mas em segundos nota o sorriso no rosto do Orc que adentrava o recinto sendo recebido por um olhar complacente do Mago da Ordem de Elwynn que gentilmente acenou para cadeira em frente em um gesto de boa fé. Todos sabem que na Parada Pedralume a senhora Edothir tem as melhores e exóticas bebidas de toda Ilha de Dorn. O que seria uma boa batalha em uma noite pacata, logo deu início a um rápido aceno receptivo e dois pedidos;

O Mago sinaliza com um toque mágico de estralar os dedos no ar, saindo poeira arcana para chamar a atenção da taberneira e diz:

- "Senhorita, por gentileza duas cervejas, uma para mim outra pro camarada Syegfryed, hoje temos uma rodada de perguntas sobre o outro lado do Continente!

4 Curtidas

O mago reflete por um instante sobre o que poderia perguntar para começar a entrevista. Pouco tempo depois se pronuncia:

1 Um sonho;

2 Lugar preferido em Azeroth;

3 Um herói e um vilão preferidos.

Tópico provavelmente vai flopar, porque geral ta esperando season 2, então a “taverna ta vazia”.

Creio que estabilidade, no geral, sou simplista, e hoje em dia é dificil ser “estavel” com tanta mudança em tudo em todo lugar a todo momento.

Dificil, provavelmente Orgrimmar e Nagrand, eu curto muito todo o terreno de outland, mas nagrand tem um um diferencial pelo cenário “alien”.

Do warcraft, Garrosh de Heroi, Arthas de Vilão

No geral… Peter Parker heroi, vilão, Vamo de Scar do rei leão

2 Curtidas

1 Se puder escolher, onde vai ser sua casa na próxima expansão?

2 Melhor expansão;

3 Explique sobre o nome do seu personagem.

1 Curtida

O que tu acha de novas classes inspiradas em religiões e filosofias tolerantes?

1 Curtida

1 Teu jogo favorito
2 Sua Historia favorita ((aqui vale tudo))
3 Sua animação preferida
4 Seu pet de Hunter preferido, e pq é o Pombo do novo MM

3 Curtidas

Orgrimmar/durotar, de preferecia Razor Hill, gosto da vibe do lugar, sem precisar sem uma cidade grande, perto do mar

Mists of Pandaria sem duvida

Vem de Siegfried, que é a adaptação do nome Sigfriðr/Sigurd, que foi um heroi nordico, matou o dragão fafnir, e se banhou no sangue dele, e ganhou pele invulneravel, com exceção de uma pequena parte nas costas, onde uma folha caiu, também encontrou o tesouro de nibelungo. Na epoca eu tava muito fissurado com as Eddas e historias similares

Não

Dificil, mas vai de Age of Mythology, por pouco, tem tantos que marcaram uma epoca

Dizer Senhor dos aneis seria muito clichê, então eu vou de Harry potter, porque eu acho, pessoalmente, que mesmo com os problemas, termina com uma narrativa bem fechada, dando o leitor o que eles esperaram

empatado com como treinar seu dragão e Atlantis

ai é tipo escolher qual filho preferido, não da

Mas é esse aqui:
https://www.wow-petopia.com/images/skin_pix/siberiantigergreen.jpg

1 Curtida

Tu só gosta de classes inspiradas em intolerantes e sectários?

Qual a sua raça favorita na horda e na ally? Porque?

1 Curtida

Já aceitou que a segunda temporada de Rings of Power deu um murro na segunda temporada da Casa do calango?

Enfim, qual o pior conteúdo existente no wow e o melhor pra você?

1 Curtida

“O canon do Warcraft acabou quando teve paladino na horda e shaman na aliança”

Baseado na frase acima, você sacrificaria todas as customizações de raça e classe que foram dadas aos jogadores ao longo dos anos em troca de uma coerência extrema para a lore?

Sim

Horda orc, nunca curti jogar de humano, e em fantasia, humanos são “inimigos” dos orcs, o que me puxou mais pra estética deles, a historia dos orcs em dnd e wow são boas de mais, então fiquei por aqui, se não fossem orcs certeza que seriam trolls.

Na ally, worgens, porque eu curto lobisomens, o rpg do apocalipse, filmes, é daora. curto muito a ideia dos draeneis tmb.

Numeros discordam, aneis de cebola so não é a pior serie feita porque teve batwoman kkkkkkkkkkk

Melhor pra mim é raid, mesmo eu não fazendo, pior dev ser batalha de mascote, se ta ai ainda pq é mais balanceado que pvp

1 Curtida

A frase é de uma falsa premissa, o canon não acabou por isso, acabou por outras coisas

Mas a pergunta é pegadinha, porque tudo depende, se fosse o meu ideal, eu trocaria, mas não da pra saber qual o que seria implementado, e da pra fazer toda raça ser qualquer classe, com um teco de esforço sem quebrar a lore

1 Curtida

Você concorda que os mulçumanos são mais tolerantes que outros grupos?

1 Curtida

Não

requer 17 caracteres

Foi pegadinha mesmo. Mas eu acho que o WoW foi pelo caminho das customizações e, por isso, a lore ficou estranha. O erro maior foi não ter feito um arco com novos personagens depois do Cata.

Nome do seu personagem é inspirado no filme anel dos nibelungos ou no desenho dos cavaleiros do zodíaco? :face_with_monocle:

Tecnicamente, nenhum dos dois, porque os dois são baseados no personagem do conto/poema/saga nordica o Siegfried/Sigurd, mas o meu primeiro contato com a historia foi de um filme bem antigo