Entrevista com Khazdhrur

Convido ao palco um Khazdhrur, e saibam que a escolha não teve nada a ver com eles ser também anão.

1. Como é jogar com a Raça mais injustiçada do jogo?
  2. Porque não jogar com elfo já que é a raça queridinha da Blizz?
  3. Fora Altaforja, qual a melhor cidade do jogo?
2 Curtidas

who tha fk is Khazdhrur?

2 Curtidas

Do que caralho voce ta falando?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu rio d+ com esse fórum.

o cara só ignorou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Classe favorita ?

Raça favorita ?

Líder de facção favorito?

Mapa favorito e expansão favorita no wow?

Acho que o jeito é ir de next. :joy:

Acho melhor você escolher outro para ser entrevistado. Em outra oportunidade podemos entrevistar o Khazdhrur.

20 caracteres de trolou 100%

Alô vocês! :nerd_face:

Nossa, fiquei feliz e surpreso, um amigo me comunicou que meu nome apareceu por aqui para uma entrevista, bom, cá estamos, vamos lá, fico lisonjeado.

Eu quase fui de arrasta no começo de Dezembro, então foram dias e virada de ano bem difíceis, mas sobrevivi.

1. Olha a quase 18 anos atrás foi minha primeira escolha, como fã de Tolkien eu não tive outra opção a não ser me apaixonar por eles aqui no WoW também, hehe.
  2. Ah quem nunca né, confesso, tenho um Sin’dorei que faço RP no WrA, mas ele e o Khaz não se dão muito bem. :face_with_hand_over_mouth:
  3. Sem dúvida alguma, não sei se caracteriza como uma cidade, mas sem dúvida alguma Amberpine Lodge em Grizzly Hills :bear:

Shhhh :shushing_face:

1 Curtida
  • Shaman/Ladino
  • Dwarf
  • Falstad Wildhammer
  • Grizzly Hills / WotlK
2 Curtidas

1 O aconteceu no seu fim de ano?

2 Uma qualidade e um defeito;

3 Gosta de aventureiras ou aventureiros?

1 Curtida

1 - Bom, fiquei bastante doente e fiquei longe do WoW por um tempo, tudo isso após uma recaída, sim, há uma batalha fora do wow que eu luto a anos, a adicção e depressão, uma batalha que se trava na mente e tem seus dias de vitórias e derrotas, sei que existem outros por aqui que passam as mesma lutas em contextos e intensidades diferentes, meu recado a eles : continue, persista, não desista, levante e continue ! :crossed_fingers:

2 - Sou alguém que prezo a verdade, a transparência e lealdade, meu defeito é que gosto das coisas tudo no devido lugar, seja de objetos a situação, tenho que fazer um equilíbrio bem aí :face_with_hand_over_mouth:

3 - Aventureiras, mas se for uma Elfo que virou uma Elfa entra também :sweat_smile:

2 Curtidas

1 Vilão e herói preferidos;

2 Qual tipo de conteúdo mais gosta de fazer?

3 Mora em que cidade do país?

1 Curtida

Adorei sua pergunta Étel :nerd_face:

1 - Meus vilões favoritos, vou citar apenas três que eu gosto bastante, tanto da lore, linhas e outros aspectos : - Edwin VanCleef, Aedelas Blackmoore e claro Archbishop Benedictus “There is no good, no evil, no light! There is only Power!”

2 - Sempre foi RP-WPvP, mas ultimamente tenho feito muito PvE M+, mas gosto de catar plantinhas também e minerar, ah e pescar de vez enquanto :nerd_face:

3 - São Luís - MA :desert_island:

1 Por que anão?

2 Podendo construir um lar, onde faria o seu em Azeroth?

3 Qual habilidade mais gosta da sua classe e qual mais gosta da sua especialização?

1 Curtida

1 - Teu nick tem inspiração em Khazad-Dûm?

2 - Imagine que você precisa erguer uma cidade com minérios específicos, de uma mina específica, cujas as profundezas guardam um vivo mal sombrio e flamejante que pode despertar com o morder de picaretas na fina pele da montanha. Tu segue em frente pra poder construir a cidade ou abandona tudo pra viver pacificamente e deixa o resto com as seguintes gerações?

3 - Você está de pé na ponte de Khazad-Dûm, brandindo seu cajado e bloqueando a passagem de seres perversos do mundo de World of Warcraft que querem voltar para a lore do jogo. Entre eles, Sylvanas, Arthas, Carcereiro Leilo, Garrosh, Archimonde e Kill Jaeden.

Pra quem você gritaria: “VOCÊ…NÃO VAI…PASSAR!”?

E pra quem você diria: “Por aqui senhor…”?

1 Curtida

Tudo começa em O Silmarillion Cap 2 - pag. 73, onde Aulë cria os Anãos, e quando conheci World of Warcraft por volta do final de 2005 foi meu primeiro personagem, um Anão, sempre adorei a fascinante e diferentes lores em volta deles.

Meu lar sem dúvida alguma será em algum lugar em Grizzly Hills, se quiser me encontrar me achará entre os altos pinheiros, riachos e ursos.

Reincarnation e Riptide, água pra todo lado meu amigo :sweat_drops:

Sempre bom encontrar alguém que gosta da terra media e nosso Tolkien, acho que um dos motivos que eu mais gosto no wow é por sempre encontrar referencias de sua obra aqui, então, você já encontrou alguma que lhe chamou atenção ou gostou?

Fora Tolkien, existe alguma outra leitura de fantasia que gosta?

Se não jogasse de Shaman, qual outro poderia ser seu main?

O que está achando do Shaman nessa expansão?

1 Curtida