Nossa, fiquei feliz e surpreso, um amigo me comunicou que meu nome apareceu por aqui para uma entrevista, bom, cá estamos, vamos lá, fico lisonjeado.
Eu quase fui de arrasta no começo de Dezembro, então foram dias e virada de ano bem difíceis, mas sobrevivi.
Olha a quase 18 anos atrás foi minha primeira escolha, como fã de Tolkien eu não tive outra opção a não ser me apaixonar por eles aqui no WoW também, hehe.
Ah quem nunca né, confesso, tenho um Sin’dorei que faço RP no WrA, mas ele e o Khaz não se dão muito bem.
Sem dúvida alguma, não sei se caracteriza como uma cidade, mas sem dúvida alguma Amberpine Lodge em Grizzly Hills
1 - Bom, fiquei bastante doente e fiquei longe do WoW por um tempo, tudo isso após uma recaída, sim, há uma batalha fora do wow que eu luto a anos, a adicção e depressão, uma batalha que se trava na mente e tem seus dias de vitórias e derrotas, sei que existem outros por aqui que passam as mesma lutas em contextos e intensidades diferentes, meu recado a eles : continue, persista, não desista, levante e continue !
2 - Sou alguém que prezo a verdade, a transparência e lealdade, meu defeito é que gosto das coisas tudo no devido lugar, seja de objetos a situação, tenho que fazer um equilíbrio bem aí
3 - Aventureiras, mas se for uma Elfo que virou uma Elfa entra também
1 - Meus vilões favoritos, vou citar apenas três que eu gosto bastante, tanto da lore, linhas e outros aspectos : - Edwin VanCleef, Aedelas Blackmoore e claro Archbishop Benedictus “There is no good, no evil, no light! There is only Power!”
2 - Sempre foi RP-WPvP, mas ultimamente tenho feito muito PvE M+, mas gosto de catar plantinhas também e minerar, ah e pescar de vez enquanto
2 - Imagine que você precisa erguer uma cidade com minérios específicos, de uma mina específica, cujas as profundezas guardam um vivo mal sombrio e flamejante que pode despertar com o morder de picaretas na fina pele da montanha. Tu segue em frente pra poder construir a cidade ou abandona tudo pra viver pacificamente e deixa o resto com as seguintes gerações?
3 - Você está de pé na ponte de Khazad-Dûm, brandindo seu cajado e bloqueando a passagem de seres perversos do mundo de World of Warcraft que querem voltar para a lore do jogo. Entre eles, Sylvanas, Arthas, Carcereiro Leilo, Garrosh, Archimonde e Kill Jaeden.
Tudo começa em O Silmarillion Cap 2 - pag. 73, onde Aulë cria os Anãos, e quando conheci World of Warcraft por volta do final de 2005 foi meu primeiro personagem, um Anão, sempre adorei a fascinante e diferentes lores em volta deles.
Meu lar sem dúvida alguma será em algum lugar em Grizzly Hills, se quiser me encontrar me achará entre os altos pinheiros, riachos e ursos.
Reincarnation e Riptide, água pra todo lado meu amigo
Sempre bom encontrar alguém que gosta da terra media e nosso Tolkien, acho que um dos motivos que eu mais gosto no wow é por sempre encontrar referencias de sua obra aqui, então, você já encontrou alguma que lhe chamou atenção ou gostou?
Fora Tolkien, existe alguma outra leitura de fantasia que gosta?
Se não jogasse de Shaman, qual outro poderia ser seu main?