Então é isso mesmo?

Após o lançamento da XPAC, continuamos com nosso servidor morto, tanto no classic era quanto TBC?

Sem transferencia gratuita com conexção com outros servidores?

Hoje entrei no sul thraze do vanila, só pra ver, e o unico player online no reino inteiro era eu kkkk

O classic-era não só o reino brasileiro mas todos eles estão com população baixa.

Já o servidor TBC Brasileiro, nem conte com isso, o brasil não tem jogadores suficiente para esse tipo de conteúdo mais antigo, o retail que tem mais gente br eles não estão nem ai, imagina querer mexer em algo que nem “começou” que é o caso do servidor br.

Ue se pra vc o reino classic br é um problema por está vazio, pq não jogar em um servidor grin-go em guild br?

Servidor privado TBC só existe grin-go, se tiver um servidor br é igual o reino oficial sul 13 sem ninguém, se for grin-go, vai ter menos br e menos jogadores se comparado com muitos reinos oficiais, fora os problemas. Cobrança sem nexo a sua a não ser que seja por causa da mensalidade .

Resumindo de forma bem objetivo este texto desnecessariamente comprido.

Não é so o servidor brasileiro, eu nunca tive problemas em jogar com pessoas de fora, inclusive ate prefiro, o problema é que tenho persoangens no reino que nao queria perder, paciencia.

Os servidores classics estão mortos, nao tem gente suficente para uma comunidade saudavel.

Eu ate jogaria o TBC, mas se for pra jogar com boost, prefiro os privates que são mais baratos, além de que entre classic, tbc e wotlk. TBC é a que menos me agrada.

Existem varias possiveis soluções, reino novo (P1), conectar mais reinos (não foram conectados o suficientes), ou ate msm um reino TBC novo sem boost, mas enfim, os incomodados que se retirem, não é? Cya, GL

Entendi seu ponto, e reino sem boost foi muito discutido lá fora, mas claramente foi rejeitado pela blizzard ate pq não seria muito bom financeiramente pra ela, como a empresa só visa o lucro hoje em dia, é o que temos.

Já os servidores classic foi a prova de que a comunidade antiga não queria o classic de volta e sim o sistema antigo do jogo, praticamente ninguém quis permanecer no classic, TBC Pra mim não me agrada, mas irei jogar para preparar meu personagem pro LK.

No mais boa sorte na sua caminhada, seja ela aqui ou em private!

O classic era é capaz de vingar sim, mas não agora no meio do hype de tbc. Eu tenho planos de jogar lá mas entrei e realmente só tinha uns gatos pingados.
No final do classic estava todo mundo de burnout mesmo e é mais do que esperado essa pausa

Devia ter um transfer free pra galera sair do reino morto br, uma pena isso.

Free não tá mais no vocabulário da blizzard.

O que fez você pensar que seria diferente?

Nossa, transferi o personagem pro TBC e só depois percebi que não tem possibilidade de trocar de reino, que vacilo da empresa…

Jogar no servidor BR não vira e não é por conta que somos ‘‘paga pau de gringu’’, tem mais a ver com ter um servidor com uma casa de leilão ativa e players para completar o seu grupo de raid ou DG, sabemos que no Brasil não vamos conseguir manter uma média alta de jogadores em nosso servidor.

Esse negócio de servidor é sempre complicado.
Quando eu fui escolher um server no Classic só pra upar sem intenção de raid nem nada, bem na boa mesmo, eu PESQUISEI nesses sites que mostram o status dos servers. Busquei um server com população média, PVE e que tivesse um bom número de Horda. O server que se encaixava na descrição era o Mankrik uehauehau
Nesse meio tempo, o server virou essa monstruosidade com mais de uma hora de fila de espera pra entrar, como hoje

1 Curtida

Mais essa fila mesmo é só agora no lançamento, depois disso o Mankrik volta a normalidade, não é um server full igual o faerlina mas é muito movimentado sim, creio que dura uma semana só esse negocio de fila.

Vi os fóruns grin…gos que muitos de Server pvp foram pra pve com a vinda do tbc , dizem que principal motivo é falta de qualidade de vida, é um inferno 1x300000 nos mapas

Eu fui pro Mankrik por esse exato motivo

1 Curtida