Enquete: Qual classe joga, qual vai jogar em shadowlands e por que?

Eu ainda estou decidindo, joguei até a pouco tempo de rogue, na season 4 mudei pra DH pra pegar a mount, agora ja peguei, n sei se continuo de DH ou vou pra ranged pra mudar um pouco, ou outro meelee tipo war

5 Curtidas

Jogo de Warrior Fury, jogarei de Warrior Fury porque é a classe que mais me adaptei, me sinto confortável no gameplay, além da temática “cair de porrada” e o Velho Insidius está na ativa desde o começo no WoW, 99% dos achievs são dele, falta pouco tempo de carteira pra se aposentar, injusto deixar ele de fora dessa. :smile:

Edit: Sem falar nas customizações novas agora em SL, ele finalmente vai ter as cicatrizes e olho cego que ganhou no decorrer da vida (Ele e eu :joy:)

10 Curtidas

Eu dei um hype em warrior esses tempos, botei a capa no 15, deixei com 466 de ilvl e to fzn umas coisinhas nele, acho legal tb… eh um maghar, ateh farmei as ombreiras do garrosh (dropei com 2 meses) e as armas de fogo do agrammar q dropei na segunda try huauahuha ele eh um dos meus canditados

Edit: testei arms e n curti nada auhuhauh

Não tenho esse tipo de limitação. Odeio jogar so com uma coisa. Vou jogar com todas. Ate porque tenho planos de obter todos os sets de cada covenants, 16 ao todo. Ainda estou decidindo pra onde vai cada char.

3 Curtidas

Sim, mas no inicio, tem q focar em 1, depois tu vai fzn os alts.

Esse meu frost mage aqui. Meu main a quase uma decada e sempre será o primeiro.

3 Curtidas

Jogo de Warlock, DK Unholy, Rougue Outlaw, Xamã Aperfeiçoamento, Warrior Fury, Druid Balance , Hunter BM e estou upando uma DH Dps

Já decidi os covenants de alguns ^^

2 Curtidas

Eu ainda n vi nada, n vi transmogs nem nda, hahuahua to meio relaxado

Alias eu devo escolher o q tiver melhores xmogs pq eh pra isso q eu jogo huuahha pra brilhar mais na roupa do q no dano

Também não tenho limitação. Mas o main é o main. Sempre prioridade.
Mas em SL já sabemos que teremos que ter pelo menos 4 chars, para aproveitar os 4 Covenants, porque fazê-los com um char só é insanidade.
Já decidi até os chars que irão para onde.
Warrior Main Ally vai para Revendreth, o Pala Horda vai para Bastion, O DK horda vai para Maldraxxus e o Hunter Ally para Ardenweald.
A escolha/destinos dos Alts foi baseado na temática do lugar.

4 Curtidas

Não tendi mano, vc cego de um olho tbm? rsrsrs Desculpa a pergunta

Meu main dessa expansão é um blood dk. Na proxima vou de druida tank e enhancement shaman. Eu adoro a tematica dessas classes. Eu tinha investido meu tempo no DK por causa do embalo que muitos youtubers e blogs diziam ser o ideal. Mas depois de fazer dezenas de centenas de dgs eu observei que as vezes, raramente, aparecia um druida tank(uma classe que adoro jogar) que tankada pra caramba, apesar dos blogs, youtubers dizerem que estava uma bela bosta. Depois pesquisei no Raid IO os melhores tanks e tinha um druida tank com seus 5k de IO. Quanto ao enhancement shaman eu já fui com alguns e eles fazem um dano descente, apesar da rotação ser meio dificil no começo. E como eu gosto de trovões, fogo, ar e terra essa classe é perfeita.

Depois de presenciar as classes teoricamente mais injustiçada pelo meta. Não vou seguir mais o meta, blog e etc. A não ser é claro guia especificos para a classe. Tirando isso to cagando e andando pra isso. Não vou deixar de jogar com uma classe só porque fulano diz que ela ta uma merda.

1 Curtida

O Mago.

O Mago é implacável!

Magos famosos:

Merlim, Gandalf, o Cinzento, a Morgana e o Patolino (créditos Belford).

Magos famosos e poderosos de World of Warcraft:

Alta-Rainha da Aliança Jaina Proudmore (#jurei), Hadggar, Aethas Andassol, Grão-Magister Rommath, o lendário Medivh, e a mais poderosa Guardiã que existiu: Aegwynn.

A classe é icônica. O próprio WoW diz isso. Precisa de mais alguma coisa?

Sempre estivemos presentes na lore. Os próprios Titãs são constítuidos de matéria Arcana.

Escolha sempre o mago. Uma vez eu fui conhecer o Arcano e tô doida até hoje lol

4 Curtidas

O meu Mago da Aliança tem uma rígida regra sobre a Natureza: NUNCA ferir a vida selvagem sem necessidade. Eu sempre dou um Polymorph em algum bichinho que foi atingido por algum projétil sem querer. Ou uso Invisibility para fugir dele.

É por isso que vou mandá-lo para a Floresta de Arden, provavelmente!

1 Curtida

Mago sempre. Demorou umas 3 expansões pra descobrir ‘‘minha classe’’, mas agora é definitivo desde Legion. Atualmente tô jogando de arcane pra dar uma diferenciada no gameplay (e minha performance com a espec está melhor também), mas em SL vou de frost, as mudanças estão me agradando um pouco.

2 Curtidas

Hunter, sempre main hunter :heart:
Upo todas as classes até o level máximo, mas nunca achei uma classe mais divertida, mesmo com os nerfs e buffs sempre fico com meus pets :smiley_cat: :gorilla: :dog: :tiger: :raccoon: :monkey_face: :boar: :bear: :owl:

2 Curtidas

Mago porque mago é implacável.

Adoro a classe, mais vou tentar jogar com um pouco de tudo, quero os transmorg.

Nallorath Vampiros

Aeradan Faericos

Kieren Maldraxxus

Adorath Bastion

3 Curtidas

Dk frost hoje
Dk frost amanhã
Dk frost sempre

4 Curtidas

Na horda:
Warrior FURY :muscle:
Shaman ench :dash::fire: :cloud_with_lightning: :sweat_drops:

Na Ally:
Mago de fogo ANÃO🤘

2 Curtidas

pra ser meu main? retri paladino, desde quando comecei a jogar, pq sim. Foi meu primeiro char lvl 90, 100, 110 e 120, é nele que tenho mais reputação e achievs, não me importo muito se ele vai ser ruim ou bom.

1 Curtida

mas, provavelmente, acabarei upando no mínimo mais 15 classes pra pegar as aparências dos outros covenants

2 Curtidas