Endgame para casual

Olá a todos.

Sou jogador casual ao extremo, e gostaria de saber o que vcs fazem para passar o tempo no jogo. Curto bastante o PVP, mas fazer RBG uma hora enjoa e infelizmente a Blizzard nao cria um 1x1 ranqueado ou um 2x2 ranqueado mas sem a necessidade de esta em grupo. Existe algum conteúdo PVP, mas com algum tipo de rank, mas que eu posso participar quando quero e nao ter a necessidade de esta em grupo?

Outra questão é, qual o método mais rápido de atingir um ilvl decente? Faço os pvps semanais para atingir a barra e as diária, mas depois fico sem ter o que fazer. Continuo fazendo as visões? Poderiam me passar algum link onde haja um guia de ileveling para casual?

Não sou aficionado por montárias, e nem conquistas. Tendo entrar em grupos de pvp, mas sou sempre kikado e quando consigo algum, leva quase uma hora e as vezes termina muito cedo.

Enfim, os que vcs, player casuais, estão fazendo no momento?

Obrigado desde já.

Cara, com esse teu ilvl ninguém vai te chamar pra conteúdo ranqueado mesmo.

E outra, você pode ser casual mas estar minimamente gearado, vi que nem a capa do wrathion você pegou. Você consegue facilmente chegar a uns 460 de ilvl, após isso tenho certeza que vai conseguir vaga nos grupos pra fazer conteúdo ranqueado de forma casual, mas com 420 de ilvl ninguém vai te chamar mesmo não, pq você vai ser full carregado.

1 Curtida

Beleza, isso eu to ligado. E que antes deu dar retired, e o top era ilvl 450, mesmo asism ja nao chamavam.

Me diz uma coisa, fazer arena 1X1, 2X2 e 3X3 nao ranqueado ajudam em que? Aumenta a barrinha la, mas esse que nao é ranqueado é mais para treinar ou existe algum rank para eles tb?

1 Curtida

Você faz mais pra treinar mesmo, elas não tem rank.

Ajudam a encher a sua barra da dominação, que te da 1 bau com equipamento toda terça e só.

Tem as quests de world pvp também, que toda semana aparece umas 3 ou 4, elas ajudam bastante a completar a barra de dominação.

Tem no máximo 2 meses de season, vai jogando de meme mesmo até pegar BiS já foi a expansão.

AAh já quitei denovo kkkk ta muito bost@ esse game.

PVP Player no WoW ta ridículo, a Blizzard só pensa em PVE, ou ela muda o jeito de pensar ou ja era. Ficar correndo atra de bichinho pra montar é só pra quem curte essas frescuras mesmo.

ESO pelo menos, vc entra num put@ mapa gigante, domina o mapa todo, se sente numa guerra de verdade, e é mais dinâmico.

abracos!

Infelizmente eu ainda gosto de fazer arena no WoW. O grind é ridículo mesmo, mesmo senão tivesse o grind o PVP do WoW ainda ia ser ruim não tem como

Melee 9x Gushing
Destro com backdraft 0.5 Chaos Bolt
Pala holy tendo CD o tempo inteiro e hoj
MW doente mesmo depois do nerf

Qualquer glad do BFA vale menos que Duelist de Turbo no WoD