Endgame de Shadowlands

Eu não to curtindo muito o endgame de Shadowlands, eu queria saber o que essa expansão tem de interessante após o level máx

Exceto pelas m+ e raids, que eu já sei

Thanator eu não gostei nem um pouco, parece mais uma obrigação do que um lugar que você vai pra se divertir, não ganha nada naquela m3rda sem ser cinzas de alma

E gorja, é a gorja…

É só isso que o endgame dessa xpac tem a oferecer?

1 Curtida

35 ânima e 20 caracteres!

2 Curtidas

Se vc n faz m+, pvp ranqueado ou raid pode esquecer essa expansão

2 Curtidas

cara pois é… torghast tinha tudo pra ser incrível. Eu até gosto da torre, mt daora quando você fica cheio dos poderes e tals… mas pra quê? não tem recompensa nenhuma, a pessoa tem q fazer por pura obrigação mesmo. Isso que deixou a torre um saco.

os corredores é um caso a parte. demorado que só a p*rra, mas é até legal quando faz com um amigo

1 Curtida

Fazendo a Thanator você também tem chance de ganhar mascotes, sem contar que nos corredores você ganha brinquedos e no último a montaria pra poder usar na Gorja.

Na Gorja, upando a reputação com a Ve’nari você tem acesso a vários itens que deixam aquele lugar muito acessível e também tem acesso a um item pra aumentar o nível dos seus conduítes.

1 Curtida

Nada, todas, absolutamente todas as novidades de SL fracassaram.
E a blizzard se importa com isso? Porra nenhuma, M+ e raide ainda prendem uma quantia minimamente necessaria pra dar lucro.

M+ matou o wow, a blizzard nao precisa pensar em nenhuma novidade realmente decente, pois sempre terão aquelas 8 dungeonzinhas lá que os players repetirão ad infinitum e irão dizer que o jogo ta maravilhoso.

Fazer oq, virou isso aí o jogo.

4 Curtidas

Endgame de wow sempre foi :
Raid
Rated BG
Rated Arena
M+

Qualquer coisa tipo Thorghast, sistemas etc são “gimmicks” de expac, a alma do jogo é aquilo ali em cima, e na moral, tudo que enfiam no game des do legion fora o endgame real é ruim.
Grinds intermináveis, questline depois do levelcap forçada, timegates etc etc, já foi dito infinitas vezes.

o problema do SL é que tá tudo tão porcamente balanceado que fazer o conteúdo endgame tá meio tosco, é bem escroto ver um fury warrior dar um parse de 100% e ficar abaixo de um BOOMY QUE DEU PARSE DE 18%…

E tem uns affixes de M+ que literalmente tiram a vontade de qqr um de jogar, (fora tyrannical), sim, to olhando pra você, STORMING E SPITEFUL.

1 Curtida

não sei se isso é exclusividade minha mais eu n achei a thanator a pior coisa do mundo… é bem legal jogar ela, só achei q faltam algumas optmizações… de resto esta bem daora.

Eu também me divirto bastante com a torre, principalmente depois das mudanças dos poderes no 9.0.5.

Tem um poder que faz com que eu evoque 2 imagens espelhadas adicionais e tem outro que deixa as imagens mais inteligentes, dando a elas acesso a mais poderes. Teve vez que cheguei no último chefe com umas 20 imagens, com algumas jogando salva arcana e outras sentando pra comer um pão de mana no meio da luta.

1 Curtida

oque eu achei q faltou mesmo… é uns poderes malucos e zueiros referenciando coisas do world of warcraft… pra ficar bem insano e divertido tipo dar 1 bilhão de dano por hit

Eu achava um porre fazer a torre, mas era porque eu fazia sozinho, depois que comecei a usar o finder melhorou 100%, de arms venthyr então é só alegria quando eu pego o poder de derrubar o mob com o condenar :rofl:

bom, tirando a torre tem as mesmas coisas de sempre.
dg,dg+,raid,bg e arena…

se quiser pegar mont tem umas que se pega sem esforço nenhum.

De mago tem várias combinações divertidas.

Eu falei dos dois poderes das imagens espelhadas, um que deixa elas mais inteligentes e faz com que lancem feitiços mais poderosos e outro que aumenta em 2 o número de imagens conjuradas.

Tem um poder que remove a recarga de bloco gelo e outro que faz com que durante o bloco você emita uma onda de gelo que causa dano e congela todos a sua volta.

Tem outro poder que aumenta em 2% o dano de impacto arcano, seta de gelo ou bola de fogo sempre que você quebrar um filactério e outro que aumenta em 500% o dano dessas magias se usadas durante a invisibilidade. Quando eu acumulo uns 3 poderes desse aí eu mato até o chefe final da ala com um único ataque.

Resumo: “Se você farm farm farm, vai ter farm farm farm pra conseguir farm farm farm” :ok_hand:

1 Curtida

Ontem consegui o AoTC, agora faltam as +15, feito isso darei um tempo.

Rapidamente eu conclui todos os andares de Thanator com ilv bem menor ao recomendado. Foi o farm mais leve que fiz no jogo.

Bom pra você 20 farm

farma não faz parte de um MMORPG ?

Que bom que e divertido e fácil com o mago.
Tenta fazer com Warrior ou rogue para ver os poderes que vem…

:+1:
20 caractere

1 Curtida