Encontramos o culpado por tudo!

1 Curtida

Eu acho que não entendi o ponto principal deste vídeo.
Por que exatamente isso foi culpa apenas do Destiny?
Quem inventou essa “peçonha” não foi a EA com FIFA?

1 Curtida

Pelo titulo jurava que era mais um tópico semanal falando do lordmons lol

1 Curtida

Joguei muito Destiny quando lançaram ele… era divertido mas quitei porque realmente não tinha tempo para ficar farmando e na época já fazia isso no world of warcraft.

1 Curtida

Minha dica: Vai jogar lol. O persoangem ja esta preparado para realizar o conteúdo.

Se trabalha, estuda, sai de casa todos os dias, tem 5 filhos e uma ou mais espoasas. E somente sobre hora para seu joguinho, vai jogar lol

2 Curtidas

Eu não recomendaria jogar lol. Ainda mais se você tiver filhos e não sobre muito tempo.

Qualquer jogo que tenha teamwork onde você depende de x4 pessoas que você nunca viu na sua vida (exemplo do lol), a chance de ficar stressado e doente é muito grande.

5 Curtidas

A primeira vez que joguei lol foi lá em 2013 (talvez?). Passei 42 minutos numa partida. Perdi. Nunca mais encostei. Desde então passo longe de jogos MOBA. Só o HoT que joguei poucas vezes, mas esse tipo de jogo não é pra mim mesmo.

1 Curtida

Pelo menos o jogo do Esquadrão Suicida flopou, sempre que um jogo assim flopa é motivo de comemorar, eu tenho um pouco de fé na humanidade.

Ninguém nem ouve mais falar em Diablo Imortal, aquele carinha do “Vocês não têm celulares?” foi demitido?

3 Curtidas

Não sei se foi nessa última onda :ocean: de demissões mas até aonde eu sei ele estava lá.

Wyatt Cheng

ja que estão falando em jogo para pouco tempo, eu pessoalmente gosto do fortnite, vou la pulo mato uns players morro e volto para o lobby e faço novamente.
Eu joguei por bastante tempo o smite pois tem a jogabilidade mais proxima do que eu gosto (estilo wow, pso ou fortnite) do que os outros mobas que tem jogabilidade do diablo mas jogar com time de desconhecidos em moba é sempre uma m… o cara esta 3/10 e dizendo que voce afundou o time por estar 4/5

1 Curtida

Nunca gostei de fornite mas isso porque eu não curto esse gênero de battle royale.

1 Curtida

Eu sempre achei que uma rbg ao estilo do Smite funcionaria muito bem no WoW.

Não curto Fortnite, não faz meu tipo de jogo.
Mas o pior nem é isso.
O pior é o sentimento de vergonha alheia ao se deparar com enzos fazendo isso em lugares aleatórios:

Ou isso:

acho que aquela coisa horrorosa tambem conhecida como warfront poderia se converter em um mapa pvp estilo smite
obs: acho isso desde a epoca do bfa

1 Curtida

acontece mas a coisa mais vergonha alheia que eu vi até hoje foi um elfo dançando atras de um worgen em posição de montaria (simulando praticamente a polemica do primeiro video do baldurs gate :joy:)

1 Curtida

kkkkkkkkkk
Crônicas do Vila D’ouro.
Eu nunca participei, é o que dizem por aí…

1 Curtida

Não sei se ainda é o caso mas na época que tentei jogar tinha que perder um tempão spammando normal game até ir pras rankeds que era o conteúdo que realmente importava lá.

e tb tme os glyphs no lol, ou tiraram isso?

Se não tem tempo, o cara tem é de focar no single player pq lá da ate pra pausar quando precisa.

não tenho certeza pq não jogo há mt tempo mas acho que tiraram