cara mto bom isso. Comecei a jogar no MoP e reviver isso, mesmo que temporariamente, será mto bom. Sempre quis pegar a aparencia da capa lendária e agora será possivel, poiis quando WW for lançado, todos os bonecos desse evento serão transferidos para o retail.
mano o vale das flores eternas sem a corrupção que o garrosh espalhou, vamos poder ver aquela lindeza novamente.
Vou esperar sair o video do Lord. Uma opnião séria de um jornalista sério é muito importante nessas horas.
Eu curti esse lance. Se eles fizessem isso com as expansões passadas, vai ser muito bom.
Eles de fato tao inovando. Voltem com os CM porque na época eu nao tava jogando kkkkkkkk
Opinião do lord é quase uma opinião do elon musk, mexe com o todo o mercado dos mmos… sem o ok do lord a blizzard não continua…
ele vai dizer que MoP remix não está pronta?
Lord, sei que vc está lendo isso, segue títulos para seus próximos vídeos:
- mop remix não está pronta!
- mop remix é enganar o jogador
- os jogadores queriam mop remix ?
- pq mop remix não deu certo ?
- mop remix, eu avisei…
- a grande polêmica do mop remix
- temos que falar sobre mop remix!!
- o futuro do mop remix
- mop remix é p2w?
- mop remix não é pra todo mundo
- mop remix é lacracao
- ninguém aguenta mais mop remix
Carta aberta para a comunidade sobre mop remix
Achei pandaria uma bosta lol
cuidado que eu tomei 1 mes por isso HIUSAIUSAUHUISA
Agora pegaram no ponto fraco kkkk eu PRECISO jogar isso.
vao disponibilizar os mogs de challenge mode?
Fiz um video e cometei e falei tudo ate agora sobre Mists of Pandaria REMIX, incluindo mostrando os comentarios aqui do forum oficial.
Espero que gostem.
Uma informacao que nao comentei no meu video. Eu vi uma print de Road Map de desenvolvimento da Blizzard para o WOW, e o PANDAMONIUM , que agora sabemos estava junto dos eventos de Natal na imagem da Blizzard.
Entao eu acredito que Mists os Pandaria Remix, deva sair la para Novembro ou Dezembro.
Para mim o quanto antes melhor, quero muito jogar isso.
PAZ AOS LOKOS !
Isso é impossível. Nesses meses já estaremos do pré patch/nova expansão, que já tem atualização do 11.0.x. essa é uma atualização de 10.2.7 ainda, ou seja, dentro de dragonflight
Espero que não…. Acho que seria injusto … poderiam colocar um recolor
Já existe esse recolor, os sets de legion do class hall já são esses recolors piorados
Lord vai dizer que esse remix “é um tapa buraco” porque não tem nada mais pra fazer ate a nova expansão e fazer muitas criticas de sempre.
Eu acredito que esse remix deva sair no fim desse semestre para inicio do próximo como uma forma de upar personagens para a expansão nova. A minha maior duvida é se vamos poder ser usados todos as raças atualmente jogáveis ou apenas as que eram habilitadas na época do pandaria.
Eu acho que ele falou zuando kkkk.
A Blizzard tem que trazer isso. Claro, se não trouxer não sou eu que vou fazer um escândalo aqui. Mas esse negócio de recompensa limitada, a Blizzard não está em posição de ficar fazendo muito isso, o set de CM é coisa que muita gente não pegou no Pandária e seria mais um atrativo interessante para este modo de jogo.
Aliás, pode ter muita gente que pegou esse set e nem joga mais o jogo. A Blizzard tinha que trazer todo tipo de recompensa desse tipo para o jogo, mesmo que de forma sazonal, como já está acontecendo com alguns no posto comercial.