Ai já não sei… tem muita coisa que gostaria de ter mas não tem mais no jogo, só recolor mesmo… e tudo bem… é legal ter algo único que ninguém mais tem, e de uma forma bem egoista espero que não venha os sets de cm
Provavelmente esse Pandamonium vai vir para o pessoal jogar enquanto espera a próxima expansão.
No passado por exemplo, teve a season 4 e depois alguns meses sem nada até a expansão nova. Talvez isso seja para cobrir esse buraco sem conteudo novo.
Se tiver ai lascou, vou ter que jogar de paladino.
Eu queria muito esse set do cm, nao tava jogando na epoca e perdi. Se voltarem com ele eu nunca mais falo mal da empresa kkkkkk
Falando sério, tirando o lance de recompensa de season, pra mim liberava tudo do passado, esse lock de pixel pra mim é bem estúpido
Tirar tudo é tirar tudo rs se for pra liberar então libera tudo, montaria de ahh qiraj lendaria e por ai vai…
Sendo bem sincero, eu nem ligaria
Eles liberam recentemente varias montarias de tcg, tabardo antigo, hs antiga… sei la, nao tenho apego a isso, creio que a maioria nao tem
Conteúdo bom, a galera do TheoryCraft que so joga Mítica+ e Raid que reclama de tudo não vai gostar, estamos em final de expansão e é algo diferente e divertido de se fazer, SOD do Retail!!
Pena que ele falou bem do conteúdo né, vocês viajam demais dão hate no cara atoa, só porque quando as coisas estão ruins ele fala que tá ruim kkkk
Eu faço conteúdo de mítica e curti, esse teu discurso é aos moldes do lordmons mesmo, nada com nada.
Eu nao dou hate, só acho ele fraco e ruim como gerador de conteúdo. Videos ruins, lives pior ainda, não sabe do game e se acha entendedor de jogos, como se tivesse um lastro currículo. Mas nada contra, só acho ruim como muitos outros.
Ele tem o publico dele la que assiste, cada um faz o que quiser da vida
Não sei pq preconceito contra essa galera,eles ficam no mundinho deles de rodinha de hamster e não fazem mal pra ninguém rs Serio, essa galera mais hardcore, competitivo etc não estão nem ai pros outros conteúdos, vão continuar no mundinho deles se divertindo do jeito deles
O lordmons criou um monstro que não existe rs o que mais vejo é jogador mais “casual” falar mal e xingar a galera que curte só ficar fazendo a raid ou m+ delas rs
“Ahhhh jogadores idiotas, ficam na rodinh de hasmter perdem 99% do jogo!!! só pensam em raid e m+!!! Odeio todos!!!”
se lore está em dgs e raids, principalmente as raids, qual a imensa parte do jogo que ainda não descobrimos? kkkkkkkkkkkkkkk
Sim, eu disse que não ia fazer um escândalo, essa é só minha expressão de decepção.
Não teremos sets do Challenge Mode. Vida que segue, o evento ainda vai ser massa.
Te dizer que achei horrivel isso ai, já nunca gostei de pandaria dai ter fazer coisas em pandaria pra liberar mog, mount no retail é um porre
Assim, o cara la do café em suramar disse em um dos vídeos dele uma parada que é um fato: não é obrigatório. É só nao fazer. Cosmético é facultativo. Se não interfere na sua play do retail, é só nao fazer
Não to defendendo nem nada do tipo, mas voce tem a opção de não fazer. E eu não babo o ovo da blizzard, muito pelo contrário. Isso ai é so um evento passageiro
Eu prefiro isso ai do que me forçar a correr atras de borrowed power
Foda e que se a blizzard coloca algo no wow que não é obrigado a galera reclama que não tem sentido jogar pq não tem recompensa nenhuma (embora diversão é um motivo). E se ela coloca algo que de uma recompensa a galera não gosta pq se sente obrigada a jogar e fala que é fomo
eu gostei do evento embora me pareça as session do diablo 4, achei estranho o fato de ninguem reclamar de que nao vai dar para fazer nada com os chars que ja tem tudo é só para o char novo
Tipo, é so cosmético e de graça, fomo existe quando tem promoção limitada por cash. Nao achei nada demais isso ai, nao sendo algo absurdo e facultativo, zero problema. Sei la, nego chora por tudo também. Dessa vez eu nao tenho motivos fortes pra reclamar
BDO é um mmo que tem essa premissa de upar char de temporada, la é mais comum, mas se pudermos passar os bonecos posteriormente e o leveling la vai ser mais acelerado, nao vejo grandes problemas. Sei la, eu realmente nao tiltei com isso.
Desde o diablo 3 e assim. Eu particularmente gosto
É obrigatório se vc quer o transmog/mount, não tem nenhum meio alternativo de obter eles, era só fazer um modo independente para quem quer jogar o pandaria, pq tem dar coisas para o retail? E vai ser umas 200 horas de farm nessa coisa ai
Pra quem ta falando season de diablo, é uma merda hein, só faltava transfomar o retail em um reino “eterno” que é um grande lixão de personagem.
pelo que entendi estão profanando bizarramente o MoP, misturando com o retail. vai ser tipo um SoD de MoP baseado no retail. e sem o que era bom no MoP q era o design de classes e gameplay.
“lindo”.