Em desenvolvimento: confira o que vem aí com o patch 10.0.7

Em desenvolvimento: confira o que vem aí com o patch 10.0.7

O patch 10.0.7 está em desenvolvimento e vai trazer uma variedade de novas atualizações de conteúdo, inclusive um retorno ao Recôndito Proibido, novas armaduras tradicionais para orcs e humanos e muito mais.

Ver artigo completo

4 Curtidas

Gostei da armadura dos humanos, só porque mudei para humano agora vocês me mandam este presente <3

3 Curtidas

Diferente do SL a impressão que tenho nesse momento é que tem um monte de coisa nova chegando. Em SL foram meses sem nada.

Essa mudança, até então, tem sido mt boa.

A armadura dos humanos eh mt daora

3 Curtidas

A dos humanos ficou TOP D+ e as dos orcs só não gostei das botas pq achei um pouco grande demais mas está bonita também.

A CLASSE MONGE CHEGA A NOVAS RAÇAS

Na atualização de conteúdo 10.0.7, a classe Monge estará disponível para goblins, draeneis Forjados a Luz e worgens.

Pandaren druida VAI SE TORNAR UMA REALIDADE senhora e senhores!

7 Curtidas

doida pra virar um urso lindão

2 Curtidas

E pra variar… Deixaram os Worgens de fora dos monges…

3 Curtidas

Worgen agora vai ser monge também. Olha lá!

4 Curtidas

Kultireno Paladino é meu sonho.

Nunca pedi muito blizzard!!!

Só dá o que eu quero que pago dois anos de assinatura anual.

Ó santa Blizzard eu aceito que vocês coloquem Undead paladino que eu acho uma heresia do carai, desde que coloquem o Kultireno para o paladinismo também !

3 Curtidas

Urso nada, vamos virar panda!!! :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Vulpera era pra ter vindo como druida de fábrica ( ao invés de bruxo) e panda tbm por conta dos celestiais majestosos.

4 Curtidas

Imagens do wowhead:

4 Curtidas

Até que enfim a Tia Nevasca vai soltar as armaduras dos humanos.
Ficou 10. Achei meio over dos orcs.
Ficou entulhado de coisas, me dá a impressão que tem que fazer uma pusta força pra sair do lugar :joy::joy:

4 Curtidas

Não gostei muito da armadura dos orcs.

3 Curtidas

A Heritage armor dos Mag’har faz mais sentido nos orcs normais, que essa aí… Não faz sentido (em comparação) com as armaduras clássicas da Horda / guardas.

3 Curtidas

Até porque essa já tem como transmog kkkkk eles tiveram que inventar qualquer coisa para a Horda compensando a dos humanos

2 Curtidas

Se eu não estiver enganado já tem o transmog dos guardas.

3 Curtidas

Fizeram qlqr coisa com a bunda, pq aqui tá horrivel!

@Shiva O que eu disse é que a dos mag’har tem mais a ver com as classicas que essa ae!

2 Curtidas

Achei a dos Orcs muito top.
A dos humanos que achei sem graça rs.
Vai entender, gosto é gosto.

3 Curtidas

Nem vou perder meu tempo nesse patch, pvp já está incrivelmente desbalanceado, e com essas joias vai ficar pior quando removerem eu volto.
Pra mim shadowlands e Legion BFA… já mostrou como é o PVP com esse poder emprestado,

1 Curtida

Poderiam fazer um “Back to Panda Patch”, tudo de volta, exatamente igual a Pandaria pra ver se o pessoal volta a jogar WoW…

1 Curtida