Alguma dica pra quem ta procurando fechar AOTC? atualmente eu só pugo raids porque não jogo em horário fixo, a essa altura do campeonato a maioria da galera que joga “bem” já pegou o achiev e só raida com quem tem ele, to com 368 de ilvl e ainda sou recusado em muitos grupos HC. Acham que vale a pena investir em rushar keystones lvl baixo pra aumentar meu score do raider IO pra tentar grupos +10 etc ou da pra fazer com Raid HC com o ilvl atual?
O chato é q a luta do ghunn é muito elitista eles só querem aceitar certas classes pra poderem ficar fazendo solo run dos orbs e eu vi q vc é xamã elemental então eu acho q é por isso q eles não querem te pegar.
eles só querem monk,war,rogue ou dh
tenta achar uma guilda pra te ajudar
Pois é, o engraçado é que eu dei tipo umas 10 tries essa semana só no G’hunn e a maioria dos orb runners não dava conta de fazer solo e eu acabava indo lá pra ajudar (ghost wolf ignora o debuff de movespeed). Achei que teria mais espaço por isso, mas sigo na luta. Esse fds vou tentar achar grupos pra HC de novo.
Se eu fosse ally te ajudava 
Se fosse resto achava grupo em dois tapas.
Eu até jogaria de resto, mas da até um tesão soltar raio pra todo lado, elemental ta bem bonito visualmente, e com as mudanças do 8.1, ficou mais viável também.
Crie seu próprio grupo de pug rapaz, é o caminho mais rápido.
Pedir invite de healer em um grupo ja formado é outra opção, porque dps, principalmente um "não útil’ na fase dos orbs, infelizmente não vai ser chamado mesmo não.
Era exatamente o que eu ia postar. Essa luta “exige” classes muito específicas. Shaman healer é sempre bom.
Quando decidi raidar nessa expansão meu objetivo era pelo menos limpar o modo nornal, mas conseguir ir progredindo no hc com minha guild, mas a primeira acabou o core pq muitos haviam saído para outras guilds. Porém eu ainda estava no ritmo e com vontade de raidar e encontrei outra guild. Na época eu já estava 6/8 hc e com eles consegui matar o mythrax, porém n o ghunn. Um certo dia eles, o grupo que se conhecia, se juntaram, pugaram e mataram ele e depois decidiram acabar o core, com a desculpa de que tinha poucas pessoas que o pessoal tinha parado, mas tínhamos um total de 16 ativos todos fds. Isso me desmotivou, sai da guild e nunca mais pisei na raide.
Só corrigindo sua frase:
Agora tá mais correto.