Em busca do AOTC

Alguma dica pra quem ta procurando fechar AOTC? atualmente eu só pugo raids porque não jogo em horário fixo, a essa altura do campeonato a maioria da galera que joga “bem” já pegou o achiev e só raida com quem tem ele, to com 368 de ilvl e ainda sou recusado em muitos grupos HC. Acham que vale a pena investir em rushar keystones lvl baixo pra aumentar meu score do raider IO pra tentar grupos +10 etc ou da pra fazer com Raid HC com o ilvl atual?

1 Curtida

O chato é q a luta do ghunn é muito elitista eles só querem aceitar certas classes pra poderem ficar fazendo solo run dos orbs e eu vi q vc é xamã elemental então eu acho q é por isso q eles não querem te pegar.

eles só querem monk,war,rogue ou dh

tenta achar uma guilda pra te ajudar

2 Curtidas

Pois é, o engraçado é que eu dei tipo umas 10 tries essa semana só no G’hunn e a maioria dos orb runners não dava conta de fazer solo e eu acabava indo lá pra ajudar (ghost wolf ignora o debuff de movespeed). Achei que teria mais espaço por isso, mas sigo na luta. Esse fds vou tentar achar grupos pra HC de novo.

Se eu fosse ally te ajudava :confused:

1 Curtida

Se fosse resto achava grupo em dois tapas.

2 Curtidas

Eu até jogaria de resto, mas da até um tesão soltar raio pra todo lado, elemental ta bem bonito visualmente, e com as mudanças do 8.1, ficou mais viável também.

Crie seu próprio grupo de pug rapaz, é o caminho mais rápido.
Pedir invite de healer em um grupo ja formado é outra opção, porque dps, principalmente um "não útil’ na fase dos orbs, infelizmente não vai ser chamado mesmo não.

1 Curtida

Era exatamente o que eu ia postar. Essa luta “exige” classes muito específicas. Shaman healer é sempre bom.

Quando decidi raidar nessa expansão meu objetivo era pelo menos limpar o modo nornal, mas conseguir ir progredindo no hc com minha guild, mas a primeira acabou o core pq muitos haviam saído para outras guilds. Porém eu ainda estava no ritmo e com vontade de raidar e encontrei outra guild. Na época eu já estava 6/8 hc e com eles consegui matar o mythrax, porém n o ghunn. Um certo dia eles, o grupo que se conhecia, se juntaram, pugaram e mataram ele e depois decidiram acabar o core, com a desculpa de que tinha poucas pessoas que o pessoal tinha parado, mas tínhamos um total de 16 ativos todos fds. Isso me desmotivou, sai da guild e nunca mais pisei na raide.

1 Curtida

Só corrigindo sua frase:

Agora tá mais correto.