Em busca de jogadores e amigos (agora é sério)

Sei que parece mais um tópico de recrutamento de guilda e bla bla bla, e é mesmo. haha
Mas confesso que não encontrei outro lugar que possa encontrar um core legal para fazer PVE ou PVP, e amigos.

Me chamo Kael, sim é o nome mesmo, jogo no Azralon-HORD com meu tank KICHA.
Wow ficou muito mecânico e nas últimas 2 expansões, eu comecei a jogar, fiquei 2 meses jogando sozinho, fiz os conteúdos e parei. Desta vez quero jogar e fazer amigos que possamos fazer o conteúdo se desafiando em 10man ou em RBG.
Sei que existem muitos igual eu que estão jogando sozinho e que procuram, de certa forma, fazer parte de um core, ou de uma guilda, mas tudo ficou muito automático e difícil de acompanhar.

Bem, o que eu proponho?

Juntei alguns amigos que voltaram para o WOW e estou querendo marcar na semana uns dois dias para jogarmos juntos, fazermos algo dentro do jogo de acordo com a vontade da galera.
Temos um pequeno grupo no whatsapp para compartilhar conquistas e dicas, e agendar os dias que iremos fazer as atividades dentro do game.

Bem, caso você se interesse, vamos conversar. Quem sabe não achamos mais motivação para jogarmos juntos o WOWzinho.
(Ficou uma frase de impacto final engraçada né, haha)

Acabei criando o post com o meu alt
Se você leu até aqui, pode me wispar na Kicha, ou mandar uma msg aqui pra mim.