Eluna em classes

Será que a blizzard pensa em colocar alguma classe temática de Eluna? Porque parando pra pensar, sacerdote é popular entre os Elfos Noturnos.

Tipo, fiéis a Luz têm paladino e sacerdote e assim vai…

3 Curtidas

Acho que classe que tem mais proximidade com essa temática seria o druida equilíbrio.
Pois até onde entendo, a Elune é uma entidade mais ligada a natureza e à vida e não à luz (até que um retcon diga o contrário).

1 Curtida

Tem as sacerdotisas da Lua mas não tem nada a ver com a classe jogavel kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Balance é basicamente um sacerdote da Lua, porém resumido em uma Spec de outra classe.

Eu gostaria muito algumas skills relacionadas ao mar e às marés para o balance.

Tem uma quest do vanilla que vc tem que matar uns mobs usando um peixe como arma.
Seria muito engraçado se vc tivesse uma skill desse jeito.

Nope, a blizz não vai adicionar uma classe inteira pra uma entidade epecifica dos elfos, a tematica dela é priest e druida mesmo

Esse é o mal do wow, as habilidades nao refletem as diferentes culturas/raças da classe, do mesmo jeito que um troll sacerdote seria algo mais voltado ao voodoo e aos loa, mas o shadow priest é so coisa de old god e void

-.-

Estou me referindo à influência q a Lua tem no mar pô

Eles não colocaram nem a tematica das raças nas classes (o maximo foi o totem de shaman)… você acha mesmo que eles vão se dar ao trabalho de fazer isso ai que é muito menos popular?

Druida tank e booking certamente não existem

1 Curtida