Olá amigos, meu elemental de fogo esta estranho, ele começa batendo, logo para e não tem cristo q faça voltar bater, o de vcs esta assim?
Ele depende um pouco dos talentos e do Covenant (necrolord de preferencia). No icy-veins tem um guia do Tiqqle muito bom
Investe bastante em haste, mantenha sempre o foguinho, use o elemental de fogo e lava burst sempre que der.
Você pegou o talento que você pode controla-lo?
@papagaly amigo não fez nenhum sentido sua resposta rsrsrsrs
@Pradagemae, peguei, mas esta dando esse bug bizarro, não sei o q se passa, eu mando ele atacar depois q ele para e não vai…tipo ele bate uns 5 segundos e para, fica como no passivo…
nossa, eu li rapido e entendi que sua classe elemental nao tava batendo heuheuehuee
Ai pensei que queria dica pra dar mais dps heuehuehu
Sobre esse problema, uma vez aconteceu comigo, eu fiquei mudando a opcao de Assist, ate que uma hora ele voltou ao normal
peguei, mas esta dando esse bug bizarro, não sei o q se passa, eu mando ele atacar depois q ele para e não vai…tipo ele bate uns 5 segundos e para, fica como no passivo…
Vai ver os elementos estão se rebelando. 
Ela perdeu a fe nos elementos 
Já aconteceu algo parecido comigo, arrumei trocando o talento para qualquer outra da linha, sumonando ele e depois dele sumir, voltando para o talento de controla-lo.
vou tentar, obrigado