Elemental shamam

Olá amigos, meu elemental de fogo esta estranho, ele começa batendo, logo para e não tem cristo q faça voltar bater, o de vcs esta assim?

1 Curtida

Ele depende um pouco dos talentos e do Covenant (necrolord de preferencia). No icy-veins tem um guia do Tiqqle muito bom
Investe bastante em haste, mantenha sempre o foguinho, use o elemental de fogo e lava burst sempre que der.

Você pegou o talento que você pode controla-lo?

@papagaly amigo não fez nenhum sentido sua resposta rsrsrsrs

@Pradagemae, peguei, mas esta dando esse bug bizarro, não sei o q se passa, eu mando ele atacar depois q ele para e não vai…tipo ele bate uns 5 segundos e para, fica como no passivo…

nossa, eu li rapido e entendi que sua classe elemental nao tava batendo heuheuehuee
Ai pensei que queria dica pra dar mais dps heuehuehu
Sobre esse problema, uma vez aconteceu comigo, eu fiquei mudando a opcao de Assist, ate que uma hora ele voltou ao normal

1 Curtida

peguei, mas esta dando esse bug bizarro, não sei o q se passa, eu mando ele atacar depois q ele para e não vai…tipo ele bate uns 5 segundos e para, fica como no passivo…

Vai ver os elementos estão se rebelando. :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Ela perdeu a fe nos elementos :frowning:

2 Curtidas

Já aconteceu algo parecido comigo, arrumei trocando o talento para qualquer outra da linha, sumonando ele e depois dele sumir, voltando para o talento de controla-lo.

1 Curtida

vou tentar, obrigado