Ei Nerd Falando do WoW

Olá amigos!

Eu acompanho há algum tempo o canal do Ei Nerd, por conta do Peter trazer diversas novidades do mundo dos filmes, dos quadrinhos e desenhos. Ele realmente é muito bom no que faz e deixa os nerds bem atualizados hehehehe.

Ontem o canal fez um vídeo falando da grandiosidade do universo do WoW, incluindo um resumo sobre sua história.

Vale muito a pena conferir e o link do vídeo segue logo abaixo:

10 Curtidas

Uia, vou assistir sim

Não conhecia o canal

O canal tem mais de 8 milhões de seguidores. É bem grande e famoso.

Outra coisa que esqueci de falar, o próprio Peter agradece ao Lordmons no início do vídeo, dizendo que ele ajudou a sua equipe a fazer o resumo da história do WoW.

2 Curtidas

Ele da umas plagiadas hard, mas é um canal legal

2 Curtidas

Bom vídeo, alguns errinhos mas nada absurdo.

Não sei você mas sempre que vejo esses videos contanto toda historia do wow vai me batendo uma vontade absurda de jogar novamente desde o RTS a ultima expansão.

1 Curtida

Realmente, dá uma vontade muito grande de entrar no jogo e fazer alguma coisa.

Por isso sou apaixonado pelo WoW, tem muita coisa para se fazer nele. Eu tento fazer de tudo um pouco rs.

1 Curtida

Eu mesma andei pegando conquistas antigas… não é só a nova expansão que é interessante

Queria pegar conquistas de raide, pandaria mesmo, tem duas que ainda não peguei pr pegar montaria… a galera depois podia se juntar e marcar um dia pra gente correr atras disso

3 Curtidas

Conquistas, montarias, batalha de mascotes, raides, masmorras, campos de batalha e arenas ranqueadas, worldpvp, transmogs, encontrar segredos, reputações… Tudo isso somado ao fato de você encontrar várias outras pessoas dentro do jogo e poder fazer amizade, além de poder conhecer uma história gigantesca não só no jogo mas fora dele.

Falando nisso, fora do jogo ainda tem a possibilidade de colecionar coisas do jogo, como roupas, brinquedos, livros e mídias digitais.

Por fim, o jogo agora tem até filme.

7 Curtidas

Esse Ei Nerd é muito bazingueiro

1 Curtida

Acabo de ver na integra o vídeo e fico muito bom. Deveria ser fixado em algum lugar, já que serve como uma excelente introdução para novatos. Parabéns!

1 Curtida

(CHOCANTE) BLIZZARD IRA CANCELAR BFA E SE DEDICAR SOMENTE AO CLÁSSICO [RUMOR]!!!

O canal desse cara cresceu só no clic bait

6 Curtidas

Lord é péssimo. Outro dia ele tava falando que a guerra de facções começo no cataclisma.

Eu gostava desse canal, até o cara começar a fazer coisas aleatórias e colocar umas caretas estranhas no video seguindo tendencia felipe neto da vida…

1 Curtida

Esse canal era bem legal mas ele começou exagerar um pouco com seus videos, principalmente nesses tempos de Vingadores Ultimato. Teve até vídeo do tipo: “EU SOU O HOMEM DE FERRO”: PORQUE ELE DISSE ISSO? Tipo…

Mas quanto ao vídeo do tópico ficou bem legal o resumão.

Canal do Ei nerd é um dos piores do youtube, todo titulo é um clicknait, sempre uma chamada ‘’ EU VI O HOMEM FORMIGA NA MANOPLA DO THANOS"

7 Curtidas

Foi o eu disse: Ele é um bazingueiro

1 Curtida

Não consigo gostar desse cara, sei lá ele consegue me deixar irritado só ouvindo a voz dele.

2 Curtidas

Eu também acho ele muito clickbait apesar do conteúdo em si não ser ruim, mas de todo jeito quando caras grandes assim falam do jogo ajuda muito a divulgar e trazer novos jogadores, então pra mim ta valendo.

Detesto esses caras que tratam seus telespectadores como “molecada”.
Uma vez estava vendo notícias do universo Marvel no canal dele e toda hora era “molecada” pra lá e pra cá. Deu um nojo que não consegui ver a notícia. Fui ver a msm notícia nu canal diferente e fim.
Assim aos poucos fui esquecendo ele…

Concordo realmente que pessoas grandes falando de nosso jogo ajuda na divulgação, mas na real, não adianta divulgar o WoW em todos os canais, se o WoW é a msm coisa. A Blizz primeiro precisa investir na qualidade de seu game, pra depois voltar a divulgar.

É igual Netflix e Spotify. Elas enfrentam a pirataria como? Com preços acessíveis e qualidade.

2 Curtidas